Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video com apenas R$140,00


Posts recomendados

bem pessoal meu computador é esse da assinatura

sei que somente R$140,00 é muito pouco

mas como tenho que adiministrar o dinheiro que recebo para os pagamentos de casa (luz,agua,alimentação..etc)

fica pouco pois não ganho muito bem,e vejo que se eu precisso mudar de vga pois esta onboard da via esta me matando

não sei se vai valer a pena eu gastar em uma vga so com 140,mas sei que se eu não gastar tambem vou ter que ficar muito tempo pra poder juntar alguma coisa a mais

eu estou por fora de placas de videos não sei lançamentos e já ultrapassados.

bem dem essa ajuda pra mim.

muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega, com certeza a melhor opção para você seria uma FX5200 128Mb 128Bits, você a encontra usada por esse valor... Vale a pena, comparada a seu vídeo OnBoard ela é um "avião", além do que essa VGA hoje em dia é o mínimo para se rodar todos os games, pois proporciona suporte de hardware ao DX9 e PixelShader 2.0 exigidos pelos games mais novos.

Abraço.

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela reposta de vocês

mas então a XFX 6200 é bem melhor do que a fx5200?

ou não há tanta diferença?

alguem pode dar alguma analise sobre elas se puder?

ou vocês acham que eu não deveria gastar só com essa contia mesmo que eu demorasse mais alguns meses?

muito obrigado pela ajuda de você,e se puderem ajudar de novo

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XFX 6200 128mb 64bits. Muito melhor que essas fx5200.

Essa que eu disse estava u$37 na navenet.com. Pega com um importador, sai menos de R$140, incluindo o frete.

Abraços!

Uso uma FX 5200, estou satisfeito. Por ser uma placa de baixo custo, tem um bom desempenho.

Mas se você encontrar uma XFX 6200, com o preço mencionado acima, é mais vantajoso optar por esta, por ter o chip mais atual e ser mais veloz.

Observe o link abaixo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/519

Espero ter ajudado.

Fcardozo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!