Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe queimando CD-Rom


adalbertoneri

Posts recomendados

Olá galera!! tenho uma placa mãe asus A7VNX-X de uns tempo pra ca, a IDE 1 parou de funcionar, bom até ai tudo bem, parti para a IDE 2, porém depois de alguns meses usando essa IDE 2 o motorzinho do canhão do meu Gravador queimou. poutz qui droga, fiquei uma semana sem, e peguei um gravador de DVD emprestado, ah, aquele já estava velho mesmo, instalei o outro em um drive externo USB, beleza, funciono legal, vou instalar no pc agora,

...... :blink::blink:

parou de funcionar..... mas como assim???

ele simplesmente parou, igualzinho o outro. coloquei de volta no USB, e não funcionou!!! fica girando o disco e mas não le!!

a um tempo atras estava lendo sobre o Starforce. um protetor de games que quebra o CD-Rom depois de um tempo de uso!!! mas qui viagem!!

ah, quanto a fonte!! não pode ser, porque deixei o Gravador de DVD dentro na caixinha USB, só coloquei o cabo flat, e deixei ele usando a energia que vinha da caixinha do USB

agora vem a pergunta!! é possivel a placa mãe estar fazendo isso??? ou to delirando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!