Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Pentium M 64 Bits?


lucascamposbh

Posts recomendados

Vou comprar um notebook mas não sei qual seria o melhor processador... Tenho um Sony vaio centrino (pentium M 1.73ghz) que me interessou mas não sei se este processador é 64bits... isso pra mim é muito importante pois o Vista vem ai e não pretendo ficar de fora da brincadeira 64 bits... :D

Vejam que pra mim o importante é a plataforma ser 64bits...

Qual seria o melhor processador??? Vi alguns testes com Pentium M batendo A64 Mobile e Turion.

Mas se não for 64 bits ta cortado da lista... :chicote:

então por favor me ajudem!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhum processador móvel 64 bits da Intel atualmente. Nem Pentium M, nem o Core Duo ou Solo são de 64 bits. Somente os Pentium 4 de mais nova geração (que esquentam demais para um note comum) e os Turion e A64 Mobile são de 64 bits. Mas, num futuro próximo, a Intel pretende lançar um novo processador mobile, chamado Core 2 Duo (Merom), que será 54 bits e muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não existe nenhum processador móvel 64 bits da Intel atualmente. Nem Pentium M, nem o Core Duo ou Solo são de 64 bits. Somente os Pentium 4 de mais nova geração (que esquentam demais para um note comum) e os Turion e A64 Mobile são de 64 bits. Mas, num futuro próximo, a Intel pretende lançar um novo processador mobile, chamado Core 2 Duo (Merom), que será 64 bits e muito rápido.

Só para esclarecer esse erro de digitação antes que alguem pergunte como é o processador de "54 bits" da Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!