Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI COMMUNICATION DEVICE


RICKTENORIO

Posts recomendados

:aranha: Olá manos do Fórum...

Tô precisando de ajuda. To precisando instalar os drivers do PCI COMMUNICATION DEVICE e não consigo, e o Modem não funciona, a placa mãe é a famigerada I430 VX. Coloco o CD do Windows 98 e ele não reconhece nenhum driver para instalação, só estou pendente nisso :chicote: para poder fazer o modem funcionar. Alguém ai :bye: pode me ajudar....valeu :palmas: :bandeira::-BEER

É ajuda no fórum e Brasil Hexa :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mano.

Para instalar um modem no seu sitema operacional, você tem que ter o cd de instalação da placa mãe ou um que seja compatível com ela ou com os driveres existentes no pc. Uma dica: Se tiver o cd de instalação de driveres de som, modem vídeo e etc..., coloque-o no seu driver de cd e em Meu Computador na Área de trabalho, clicando com o botão diretio do mouse e depois em propriedades e em Gerenciador de dispositvos, localize Outros dispositivos e PCI Comunication Device e dê 2 cliques sobre ele e na tela que abrir clique na aba Dirver e em Atualizar drive. Se o windows for o ME ou XP, ele localiza quase que automáticamente, mas se fôr o 98, talvêz ele não consiga(vai te dar uma mensagem que não conseguiu localizar. Clique em voltar e na tela selecione CD-Rom e você terá que clicar em Procurar e no CD-Rom abra e procure pelo seu driver em Modens e se não souber qual deles selecionar, vá clicando em um por um até achar o que seja compatível com seu driver, mas se não tiver o cd de instalação de driveres ou da placa mãe será quase impossível instalar seu modem.

Abraços

Lafer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá,

Minha máquina foi formatada e agora estou tentando instalar minha impressora HP e o computador não abre o programa de instalação. Detectei a falta dos seguintes drivers - PCI Comunication Device e USB Device. Tem alguma relação? Alguém pode me dizer o q fazer?

Vi alguns tópicos relacionando esse PCI com o modem, mas o modem está funcionando normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Minha máquina foi formatada e agora estou tentando instalar minha impressora HP e o computador não abre o programa de instalação. Detectei a falta dos seguintes drivers - PCI Comunication Device e USB Device. Tem alguma relação? Alguém pode me dizer o q fazer?

Vi alguns tópicos relacionando esse PCI com o modem, mas o modem está funcionando normalmente

Alem de instalar o windows rem de instalar os controladores do seu MB .

Isso inclui esse pci que pode ser a placa de rede e os controladores usb.

Se a sua impressora tiver ligação usb não irá funcionar sem esses controladores usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!