Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lentidão no P4


-SpikuS-

Posts recomendados

aí galera comprei um pc recentemente, porém to desconfiado que tá pegando alguma coisa no bichinho viiu porquê em jogos muito pesado ele desliza só que do nada da umas parada e dps volta e desliza q será q é isso algum problema?

Abaixo a config do meu pc:

Pentium 4 3.06Ghz HT Presscott 64Bits s/overclock(800mhz fsb)

Placa Mãe Asus P5SD2-X

Hd 80Gb Western Ultra Dma 133 7200Rpm Cabo 48 Pinos

Placa de Vídeo Radeon X1600 PRO 256Mb 128Bits Pci Express 16x Connect 3D s/overclock

512Mb DDR2 Kingston 400Mhz

6 Coolers sendo: 1 Cooler c/néon traseiro 16x16, 1 cooler néon frontal 8x8, 1 Cooler master(provavelmente 16x16 também), 1 Cooler da fonte, 1 Cooler da placa de vídeo, 1 cooler do hd

Fonte 450W a marca eu nun sei mais nun é genérica

Gabinte X-BLADE modelo novo lateral perfurada.

Q será q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera comprei um pc recentemente, porém to desconfiado que tá pegando alguma coisa no bichinho viiu porquê em jogos muito pesado ele desliza só que do nada da umas parada e dps volta e desliza q será q é isso algum problema?

Abaixo a config do meu pc:

Pentium 4 3.06Ghz HT Presscott 64Bits s/overclock(800mhz fsb)

Placa Mãe Asus P5SD2-X

Hd 80Gb Western Ultra Dma 133 7200Rpm Cabo 48 Pinos

Placa de Vídeo Radeon X1600 PRO 256Mb 128Bits Pci Express 16x Connect 3D s/overclock

512Mb DDR2 Kingston 400Mhz

6 Coolers sendo: 1 Cooler c/néon traseiro 16x16, 1 cooler néon frontal 8x8, 1 Cooler master(provavelmente 16x16 também), 1 Cooler da fonte, 1 Cooler da placa de vídeo, 1 cooler do hd

Fonte 450W a marca eu nun sei mais nun é genérica

Gabinte X-BLADE modelo novo lateral perfurada.

Q será q pode ser?

você está colocando os jogos com configurações de vídeo no máximo?

Pois se estiver 512 mb de ram, vai dar lag pra caramba.

Só com 2x512 ddr 400 que terá um desempenho sem lag. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa amigo, na minha humilde opinião :D , não compensaria voce colocar mais memoria e continuar com a mesma placa de video, visto que voce tenta rodar os jogos no maximo, e se não deu conta com a sua placa é porque são jogos novos, como fear e call of duty 2.

se fosse eu, e a grana tivesse meio curta, só dava um up na placa de video.

uma boa escolha, seria uma 7600gs, que estão com os preços baixos, e tem o desempenho um pouco superior a 6600gt.

se a grana nã estiver tão curta, coloque mais 512mb,e troque a placa, que fica ótimo.

há e agora que me lembrei de uma coisa, a sua placa, tem agp e pci-e, estou certo? se estou, pode ser por isso, porque acho que no modelo da sua placa mãe, o pci-e trabalha a uma velocidade menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a temperatura do processador? Eu não lembro o nome do recurso, mas esse seu P4 diminui o clock do processador quando ele estiver funcionando a altas temperaturas, para evitar a queima do próprio. Eu sei que o seu gabinete tem uma boa ventilação, mas ele está em um local bem ventilado, o cooler foi bem instalado, a pasta térmica foi aplicada corretamente?J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!