Ir ao conteúdo

Problemas com cs

abdi

Posts recomendados

Postado

Ola! Eu gostaria de uma informação meu pai é o adminis trador aqui no meu pc ai ele instalou cs mas nas outras configurações não pegou, tem vezes que o computador acusa o firewall de ter bloqueado alguns recursos.o que eu faço?

Postado

Pegue o cd e instale com seu login. Se você não tem esses previlégios tente instalar em todos os usuários (alguns programas tem essa opção). Se não der, tente entrar no firewall e libere todas as opções para o CS. No Zone Alarm é só ir no "Program Control" .

Postado

Alguns micros com windows XP não usam o firewall que vem com o XP. Não sei se é o seu caso. Se for, voce vai achar o ícone dele ao lado do relógio no canto inferior direito. Se voce usar o firewall do XP, ai não sei que estou no momento em um micro com win 98, e não tenho como verificar como faz. Talvez o Chaves Ding ou alguém mais possa te ajudar.

Postado

tem como pedir pro administrador instalar pra você com seu login??

Se você não pode instalar nada com sua senha, então como desativou o firewall??

Postado

Foi o seguinte meu pai instalou cs na configuração dele mas nas outras não pega. você clica pra abrir ele ameaça abrir e não abre já tentei de tudo e nada. o que fazer?

Postado

Foi o seguinte meu pai instalou cs na configuração dele mas nas outras não pega. você clica pra abrir ele ameaça abrir e não abre já tentei de tudo e nada. o que fazer?

Como só o administrador pode instalar programas,você terá que jogar na conta de seu pai,ou pegar a senha e instalar o jogo na sua conta.Entendeu??

Postado

Use a conta de seu pai.Pelo menos na conta dele dá certo,né??!!

Pegue o cd e instale com seu login. Se você não tem esses previlégios tente instalar em todos os usuários (alguns programas tem essa opção). Se não der, tente entrar no firewall e libere todas as opções para o CS. No Zone Alarm é só ir no "Program Control" .

Basta usar a conta de seu pai.Não sei outra maneira de conseguir jogar-lo... :(

tem como pedir pro administrador instalar pra você com seu login??

Se você não pode instalar nada com sua senha, então como desativou o firewall??

<_<

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!