Ir ao conteúdo

Infra vermelho nas cameras.

allan2204

Posts recomendados

Postado

Tenho uma certa duvidas. Quais as cameras que tem infra vermelho para fotos a noite?

não sei bem se é infravermelho. Igual as da Sony.

Que facilita tirar foto a noite.

A Canon A530 tem???

Alguem tem uma lista das cameras que tem para facilitar na hora das pessoas comprarem?

Aguardo respostas.

Obrigado

Postado

não sei se é isso.

O shutter tem 2 estágios, o primeiro acende um led vermelho que quando esta mt escuro não dá para ver nada no visor, o led você ve as pessoas vermelhas. O segundo estágio bate a foto.

É isso? Ela tem?

Postado

É isso mesmo, ele funciona como auxiliar de foco pois se estiver escuro a cam não vai conseguir focar e com a luz vermelha ela tera pontos para fazer o faco (você pode usar também foco manual o que facilita a foto), e ela serve também como redutor de olhos vermelhos, se as pessoas a serem fotografadas estiverem olhando para a luz (vermelha) tendem a sair com menos olhos vermelhos (esse é um dos pontos fracos da canon).

Mas também não espere milagres dessa luz, não pense que ela vai atinguir pessoas a uns 5,00m de distância.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!