Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A8N-E tem suporte a Hard Disk com NCQ?


over-boy

Posts recomendados

Opa !

Essa placa aí dá suporte a Hd`s com NCQ sim.

Seguinte: não é que ela dê suporte a Hd`s com NCQ, ela dá suporte a Hd`s SATA II, e todo HD SATA II vem com NCQ.

Então pode colocar seu HD NCQ nela que vai rodar direitin..

Cara, posso aproveitar pra te dar uma dica?

Seguinte: aconselho você a comprar outra placa mãe.

Eu não estou querendo dizer que a A8N-E é ruim, ela também era minha opção de placa, mas após pesquisar muito cheguei a conclusão de trocar de opção.

* Alguns falam bem dela, outros falam mal.

* A ASUS tá dando muito mole ultimamamente, são muitos "probleminhas" nas placas dela, que estão irritando

* Ela está por volta de $360. Com $380 você compra uma GIGABYTE GA-K8N-SLI, com chipset NVIDIA nForce 4 SLI, suporte a SATA II, DDR Dual Channel, NV Firewall.

Na minha opnião, comprar esta placa agora não seria muito recomendado, diante das oportunidades do mercado de placas mãe atual !

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

1 - Alguém pode me informar se a Placa Mãe Asus A8N-E com o chipset n-Force 4 Ultra tem suporte a Hard Disks com NCQ?

2 - O NCQ gera um aumento consideravel na performance do Hard Disk? Alguém fez algum teste ou conhece testes comparando HD com e sem NCQ?

Saudações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!