Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Função vivo da vga


Øbnitor

Posts recomendados

Nossa, somente ontem tive tempo de dar uma olhada com mais calma na minha VGA, fiz uns OCs e melhorou muito o desempenho! Outra coisa q eu nem tinha reparado  :P  é q ela vem com VIVO (Video In Video Out), o q a torna uma placa ainda mais completa, legal!

Mas minha dúvida é a seguinte, como faço pra capturar o vídeo em si e utilizar essa função? A saída de vídeo é única (vem com CRT, Video e DVI), mas preciso ligar uma antena? Junto com a placa vieram alguns cabos mas eu nem testei, gostaria que alguém que já use essas funções ou soubesse de um site ou algo explicando detalhadamente como fazer pudesse me dar uma ajuda aí!

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí  colega  beleza.....então .acho que essa placa não tem entrada pra ligar antena de tv.....acho que ela so captura a imagem de um video cassete ou DVD ou camera , acho que ela não tem receptor pra  tv  ..andei lendo no manual dela e acho que essa funçao de assistir tv  ela não tem  ....

pra capturar esses videos use o programa que veem junto com a placa...........se não me engano esse programa  se chama intervideo  .e  também não se esqueça de instalar os drives  da placa pra capturar   video  ok !!

espero ter ajudado !!

e a proposito  em quanto você deixou o over da sua placa de video ? o meu original veio assim 250/513  em quanto você deixou o da  sua ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Spider, beleza?

Os clocks de nossas VGA vieram iguais: 250/513.

Eu usei o PowerStrip e consegui até 300/600, mais do que isso começaram a aparecer artefatos na tela e eu voltei à config. original, enquanto não tiver nada pesado demais eu não vou overclockar a placa...  :D

Pois é, acho q ela só permite ligar um vídeo externo e capturar, você tem essa função e utiliza? É isso mesmo, veio o software Intervideo completo e os drivers de captura com a plaquinha! Vieram também uns 3 cabos mas acabei esquecendo de mexer em tudo. Vou testar tudo hoje mesmo ao chegar em casa e depois eu te digo certinho como é, valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara eu usei esse recurso da placa apenas algumas vezes.eu não mexo muito com esses negocios de capturar imagens  não ......

agora eu vou tentar fazer um over na minha placa pra ver ate onde eu chego sem problemas........!

depois eu falo ate onde eu consegui chegar....

te mais !! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!