Ir ao conteúdo

duvida num tutorial

Posts recomendados

Postado

olá, estou utilizando este tutorial http://silvioorefice.sites.uol.com.br/ para mudar uma legenda de um dvd em espanhol por uma em portugues, mas fiquei confuso no passo 3, como eu faço pra adicionar o audio e a legenda (eu tenho a legenda em portugues no formato srt mas ela não esta sincronizada para o dvd ), ouvi dizer que é possivel fazer isso com o ifoedit, eu baxei o programa mas como sou inesperiente não sai da estaca zero, se alguem puder me auxiliar agradeço.

Postado
  Citação

olá, estou utilizando este tutorial http://silvioorefice.sites.uol.com.br/ para mudar uma legenda de um dvd em espanhol por uma em portugues, mas fiquei confuso no passo 3, como eu faço pra adicionar o audio e a legenda (eu tenho a legenda em portugues no formato srt mas ela não esta sincronizada para o dvd ), ouvi dizer que é possivel fazer isso com o ifoedit, eu baxei o programa mas como sou inesperiente não sai da estaca zero, se alguem puder me auxiliar agradeço.

O passo 3 diz que tem já no forum do Clube do Hardware, então supoem que seja adicionar o audio e o vídeo. Vá em assets no dvd lab e depois clique naquela pasta importe files no diretório que salvou os arquivos. Veja se é isso e depois para a legenda pode usar o workshop em editar sincronia e definir atraso para mais o para menos. Eu prefiro o workshop pois esse eu garanto que funciona muito bem. Na legenda vai vendo se é preciso atrasar ou adiantar uma vez ou mais, para isso vai rodando o filme e veja que tem uns pontos que estão corretos e outros nem tanto, pegue a parte que começa a correção e selecione todos os pontos* ctrl neles$ até mais ou menos a parte que fica em sincronia. Depois que sincronizar todas as partes vá no dvd lab e clique em sub mais antes arraste o vídeo e audio em assets e só depois sub.

Qualquer dúvida vá nos tutoriais DIKO+DVD Lab e Dúvidas sobre o DVD Lab e veja como adicionar os arquivos.

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...