Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Front Page 2003 x Dreamweaver Mx 6.1


jersao

Posts recomendados

Bom galera eu queria tirar um dúvida... Porque o Front Page 2003 consegue criar/organizar tabelas que o Dreamweaver não consegue ?? Uma versão mais atual do Dreamweaver tem a função de desenhar tabelas assim como no front ?

Porque tem sites que eu só consigo fazer no front page porque ele organiza as tabelas do jeito que eu quero, principalmente porque nele eu posso desenhar as tabelas aonde eu quiser. Já no Dreamweaver Mx 6.1 eu não consigo colocar tabelas em alguns lugares... Ai eu tenho que fazer parte do site no dream e parte do site no front é muito trabalhoso... E eu também não entendo porque o dream não consegue ler alguns códigos que no front funcionam perfeitamente e vise e versa..

Gostaria de fazer tudo no dream por ele ter mais funções, mas eu não consigo devido a essa ineficiência dele em criar e gerenciar as tabelas... Alguém tem esse problema também ?? E nas versões mais novas tem função de desenhar tabelas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um site é www.cyberplus.v10.com.br ele é em html todo feito em

-frontpage 2000,

-dreamweaver mx,

-notpad,

imagens feita no

-fireworks mx,

-photoshop 6.0,

animações jogos e outros recursos feitos em Flash MX e Flash 5.0

tenho o pacote macromedia studio 8 tambem, mas achei pior que a versao mx e 5.0 pois as versões 8 e 9 da macromedia são feitos pela adobe...

tenho o mesmo problema em criar e organizar tabelas no DW tanto na versao mx e 8 dele e tambem formatar textos o frontpage é melhor.

meu site foi todinho feito por mim e deste jeito, faz isso aqui no programa x, salva, abre ali no programa y, muda uma coisa, altera no programa z... inclusive com imagens e graficos....

infelizmente não temos programas completos em ocasiões especiais quando estou fazendo mudanças no site etc chego a utilizar mais de 10 15 programas ao mesmo tempo.... as vezes uso dois pc em rede.... porque so o meu n da fireworks fronpage dreamweaver flash photoshop moviemaker pra editar e fazer uns clipes pra po no site o office pra formatar texto e planilhas cooledit pra faze uns sons e musicas conversores de formatos de midias conversores de html criadores de thumbnails cliente ftp.... icha.... nessas hora tenho ate dó do meu pc... hehehe isso tudo pra mim sozim...

mas se alguem pude nos ajudar, os webmasters que fazem de tudo um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!