Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte 450w aguenta uma GeForce 6800 Extreme?


Luciano Dittz

Posts recomendados

  • Membro VIP

uma seventeam de 350w é MUITO melhor q aquelas genericas de 450w q vem no gabinete. essas genericas apenas colocam a potencia nominal, mas sua potencia real as vezes não chegam nem a 250w, sendo um risco pro pc inteiro

as potencias de W reais tem o q elas indicam de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, essa fonte Seventeam ---------> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454...nta-entrega-_JM

é boa?

Tenho q trocar minha fonte, sei que to correndo um risco enorme com uma fonte genérica, mas ainda estou meio confuso em relação ao desempenho dos games.............

acho q só vendo p crer mesmo rsrs

uma fonte dessa turbinando uma 7800GS AGP melhora o desempenho mesmo nos games?? :goff:

No site q comprei a placa dizia q ela roda muito jogos atuais com as configurações no máximo como por exemplo o Need Most Wanted.

rodar ela roda, mas fica dando uns lags muito chatos, tipo umas tremidinhas irritantes e algumas paradinhas. --------------------> isso será por causa da fonte??

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for fonte genérica...ela primeiro q n tem nem 300 watts, que dira 450...e representa uim grande risco...

compra uma fonte da SevemTeam no site earmazem.com.br tem e o preco ta muito bom a de 420w reais ta saindo por uns R$190,00 e a fonte e muito boa

tem também as ION2 da Vantec com 350w reais por 160,00 e as de 350w reais da SevemTeam também por 150,00 com frete incluso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!