Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Brilliant Victory

Compartilhando CD no domíno

Recommended Posts

Bom dia à todos!

Estou com uma dúvida....

Como faço para saber se estou realmente logado ao domínio da minha empresa??? Por ex: Na hora q o meu Windows(XP-P) inicia e aparece a tela de logon, eu preencho os campos com meu usuário cadastrado no servidor (Win2003Srv) coloco minha senha e nas opções vejo q estarei logando no domínio e tal.... e funciona. Contudo, ao tentar compartilhar meu cd-rom eu faço o seguinte caminh

Prop. do CDROM / Compartilhm. / Permissões / Adicionar / E na hora de adicionar alguém, ("Deste Local") eu não vejo o domínio da empresa para procurar as pessoas que desejo delegar permissão, mas somente a minha máquina, como se eu fosse compartilhar apenas para usuários locais do windows, e não é isso que eu quero, eu quero é adicionar usuários do domínio.

o que está acontecendo, o q está errado? Será q alguém tem uma dica?

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mude a tela de login para a tela clássica do w2000, onde você digita o nome do usuário. Naquela tela tem a opção de fazer o login localmente ou no domínio. Basta você fazer a opção de logar no dóminio que você entrará nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerrrto...

Mas na hora de escolher eu sei que estou logando no Domínio e não localmente, contudo, quando vou definir o compartilhamento do meu CDROM, nos locai para procurar usuários só aparece minha máquina, não aparece o domínio.

O que está errado?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque manualmente o nome de um usuário cadastrado no domínio (nas permissões) depois tente fazer o acesso pelo login do usuário, em outra máquina. Ou coloque seu nome de usuário nas permissões e tente acessar de outra máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais