Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER 1642 zwlmi !


pv_fernandes

Posts recomendados

Ola pessoal depois de buscas e buscas no forum comprei um acer 1642 zwlmi , so que agora que recebi o note estou com algumas duvidas , primeiro com relaçao a bateria , no certificado de garantia da loja que me vendeu estão falando que as 3 primeiras cargas da bateria tem ser de 12 horas ....Isso deve ser seguido ???? Vai influenciar na duraçao ou vida util da bateria ??? .... A segunda duvida é a seginte a loja em que eu comprei deu total certeza de que esse note não é remanufaturado, só que no mercado livre tem um vendedor falando que é ....... Ai fiquei na duvida ........ Quem puder me ajudar posta ai .......

Abraço Pedro vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

quanto a carga nas baterias, recomendo SIM seguir o que a loja disse.

quanto a ser remanufaturado, procure por alguma etiqueta atrás ou em baixo escrito "RFB", "Refurbished", ou coisas do gênero.

Qualquer coisa, se isso influenciar muito na sua felicidade com o note, envie um mail pra ACER INTERNACIONAL e mande junto os números e série e demais que você encontrar nas etiquetas... e pergunte se é!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!