Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rnavajas

Asus P5S800-VM

Recommended Posts

Tenho um Seventeam 420 Bkv e uma placa mãe Asus P5s800-Vm. Gostaria que me ajudassem pois nem na Bios, nem no Asus PC Probe consigo monitorar a fan da fonte. No manual diz que o fan da fonte deve estar conectado no power fan connector, mas eu não achei tal conector. Fiz alguma ligação errada ou esta placa não dispõe mesmo sensor para fan da fonte. Por favor me ajudem. Um grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só achei chassis fan conector e cpu fan conector. Perto do som não tem nenhum conector deste tipo. Esta placa não deve mesmo ter fan power conector, eu acho!

Compartilhar este post

Link para o post

A placa tem 1 conector com 4 pinos (o do processador) e 2 conectores com 3 pinos, o que te falei e o outro fica proximo aos conectores do paineil.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe amigo, mas ainda só consigo localizar 2 conectores fan na placa, o cpu fan onde foi ligado a fan do processador e o chassis fan onde foi conectada a fan do gabinete. Não consigo achar um conector para monitorar a fan da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

conector 4 pinos (processador) - entre o processador e as memórias.

conector 3 pinos - ao lado da ponte sul do chipset.

conector 3 pinos - ao lado do conector do som no painel traseiro

MBA7090.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei por que motivo, mas infelizmente minha placa não tem aquele conector ao lado da saìda de som. Obrigado pela dica André.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais