Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Geforce 6200 256 MB


tfernandes

Posts recomendados

Pessoal, comprei uma Geforce 6200 256 MB a 2 meses ..

e ela vem apresentando alguns probleminhas, do tipo .. toda vez que eu quero assistir um vídeo eu tenho que ir em propiedades de vídeo > avançado > solucionar problemas e diminuir muito a aceleração do hardware se eu deixar na aceleração maxima o víeo fica todo travado, as vezes trava até o pc, e as vezes quando eu vou ligar o computador aparece uma tela preta falando que um hardware não está funcionando bem blablabla .. e hoje quando vim ligar o computador apareceu essa mensagem ... por favor alguem me ajuda!! queria mt saber o que é isso :muro:

http://img256.imageshack.us/img256/7072/sli0rg.jpg

se alguém poder me ajudar eu agradeço .. :(

InS4n0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh .. entendi

enquanto a questão da aceleração da placa de video que tenho que diminuir sempre que quiser assistir um video e ter que aumentar sempre que ter que jogar um jogo .. na minha placa antiga eu assistia videos na aceleração maxima .. alguem sabe algo a respeito disso ?? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!