Ir ao conteúdo

Seventeam 420 BKV

Mixicu

Posts recomendados

Postado

aí galera beleza?

O problema é o seguinte... eu estava jogando de noite e percebi que o cooler da fonte dava umas piscadas, dai deitei o gabinete e percebi que o cooler estava parado e de vez em quando ele dava umas giradas e o led ficava mais forte, pois quando o cooler esta parado o led fica da cor VERDE e quando o cooler começa a girar ele muda para a cor AZUL.

Gostaria de saber se isto é um problema da fonte ou é normal, pois coloquei a mão na parte de tras da fonte e ela não estava quente, apenas pouco morno.

Aguardo respostas.

Abraços, Leandro.

Postado

cara eu to na mesma duvida só q comigo aconteceu diferente, simplesmente o cooler foi parado e ligando ate q chegou uma hora q parou de vez, ele não ligou mais, ai eu abri a fonte e liguei o cooler direto na fonte, o que sera q aconteceu ?

Postado

E ai cara!

Essa fonte tem esse problema mesmo, tive uma q parou com 2 dias de uso, isso e defeito mesmo tive q trocar a minha e venho reparando q as seventeam tem problema com coolers, troquei a minha 420 BKV pela Seveteam 500 BKV e deu problema no cooler so na segunda troca q não deu mais problema. Essa fonte e muito boa so com cooler q e ######.

Falou :-BEER

Postado

só esclarecendo algo, quando eu liguei o cooler direto na saidas da fonte, o cooler funcionou de boa, então o problema não é no cooler e sim no sistema q alimenta ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!