Ir ao conteúdo

Fonte Necessaria para meu PC

tropesso

Posts recomendados

Postado

Fala galera..vou fazer um upgradezinhu no pc..ai já quero aproveitar e ver se a fonte tem q ser trocada também..vejam como a configuração vai ficar:

MB Asus K8V-X

Sempron 3100+ socket 754

1GB DRR(dual channel) PC3200

Geforce 6800 Ultra AGP

SAMSUNG SP0802N 80GB 7200rpm

HL-DT-ST CD-RW GCE-8527B

HL-DT-ST DVD-ROM GDR8161B

OBS: esse DVD-ROM no outro futuro virara um DVD-RW..então é interessante contar com essa mudança também se for fazer diferença=]

Bom..acho q é isso..espero q possam me ajudar..não entendo nadinha de fontes..nem de como descobrir qual seria necessaria=]

Ah sim..não precisa chutar o balde não..não pretendo gastar mt na fonte já q to gastando em outras peças..so o suficiente pra eu não ter problemas=]

aguardo..valeu..falou

Postado

entendi...essa seria uma pra não ter como ter problemas ne?

hehe..150 paus em media..achei meio carinhu..precisa de tudo isso? é o recomendavel ou da pra viver com menos? hehe

Postado

entendi...essa seria uma pra não ter como ter problemas ne?

hehe..150 paus em media..achei meio carinhu..precisa de tudo isso? é o recomendavel ou da pra viver com menos? hehe

Cara, com essa config. que você está montando é adequado que você tenha uma fonte com pelo menos 400W reais.

Como já disseram anteriormente, a Seventeam ST-420BKW é uma excelente pedida; você ficará tranqüilo com fonte por um bom tempo.

Eu tenho uma fonte desse modelo e te digo que é muito boa.

Postado

OMG..ceis querem quebrar minhas pernas..eu já estava quase pensando em comprar essa aqui:

FONTE ATX2 P4 SATELLITE 400W REAL

mas pelo visto é pouco ne? ou sera q ao menos suporta bem?

Postado

Compra Satellite não, normalmente os compontes dela e ruins, ocasinando ocilação na tensão, assim ocasionando travamentos no pc.

Vai de Seventeam se não der 420W vai de 350W, Melhor q Satellite consertesa!

Postado

hummm..saquei..=]

mas e thermaltek? é marca boa?

o que compensa mais:

Thermaltek 430W - 175,00

Seventeam 420W - 210,00

??

obs: sao em lojas diferentes..a 1ª é mais baratera mesmo

Postado
hummm..saquei..=]

mas e thermaltek? é marca boa?

o que compensa mais:

Thermaltek 430W - 175,00

Seventeam 420W - 210,00

??

obs: sao em lojas diferentes..a 1ª é mais baratera mesmo

Thermaltake é uma otima marca , melhor ate que as seventeam

pode pega essa TT sem medo, ate porque ta muito mais barata ne.

Mas essa seventeam ai esta um pouco cara , eu paguei na minha R$ 180 , hoje em dia deve ta uns R$150

se voce der uma pesquisada voce acha ela muito mais barata.

Enfim , ambas sao otimas , se voce optar por qualquer uma das duas voce vai ficar trankilo .

ate mais

Postado

Vou usar esse mesmo tópico pra perguntar:

Uma fonte Dr. Hank, de 316 Watts reais (conforme calculo ensinado aqui no Clube do Hardware), aguenta:

Gravador DVD+RW LG GSA-4167B

HD SATA 80G Seagate 7200 RPM

Memória 512MB/DDR 400MHz PC3200 Kingston

Placa de Vídeo PCI Express 128 X1600Pro

Placa-Mãe AMD64 S754 Asus K8N4-E SE

Processador AMD Sempron 64 754P 3000+ BOX

O calculo de precisão ficou em 270/280 Watts no máximo... Será que aguenta o tranco????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...