Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9250 ATI - 256mb


Posts recomendados

Iae galera, belezinha?

pois é tipo estou com uma duvida, tipo é o seguinte tenho uma "Tornado GeForce FX 5200 128mb" que pessoalmente eu não gostei muito, e estou querendo comprar uma Radeon 9250 ATI - 256mb (AGP)

mais sera q vale realmente a pena?

mais na verdade eu queria era mesmo uma ATI Radeon 9250 256MB DDR PCI-E, so q a minha placa mãe é uma Asus A7V600-X, então como eu n entendo mtoo sobre tal assunto, sera q daria p/ usar a PCI de boas nela?ou so comprando outra mesmo!

valeu aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro, vai estar trocando 6 por meia duzia

segundo, não existe 9250 pci-e, só pci comum, e esta é inferior a agp

terceiro, pci-e é completamente diferente de pci

nossa valeu...ainda bem q vim ah tem tempo, porque eu já ia comprar essa placa amanha!

Eu ia comprar mais pelo lado dos 256mb porque 128mb é mtooo é uma porcaria! :P

mais já q disseram q essa radeon 9250 256mb, num presta! iuasuiaa

prefiro confiar em você ^^

vish....não troco a fx5200 pela 9250 nem a pau....

mesmo sendo a fx5200 uma placa de baixa performance, a 9250 tem menos performance ainda...é terrivel essa plaquinha p jogos!!!

Bom saber.

valeu pela força! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a fx 5200 é uma placa de baixa perfomace mais é bem melhor q a radeon 9250, um colega meu usa essa radeon e num ta conseguindo roda nem nfsu 2 e gta san andreas a mais de 20fps(muito leg!!), ele também tem muito problemas com drivers da ati taçvez seja mais um fator pelo baixo desempenho da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for a PRO ou a XT é uma boa sim

é a pro :D

Amigo a fx 5200 é uma placa de baixa perfomace mais é bem melhor q a radeon 9250, um colega meu usa essa radeon e num ta conseguindo roda nem nfsu 2 e gta san andreas a mais de 20fps(muito leg!!), ele também tem muito problemas com drivers da ati taçvez seja mais um fator pelo baixo desempenho da placa.

nossa hein O.o aqui pelo menos rodam esses jogos com mais de 20fps e claro q os graficos não ficam no high mais da pra jogar tranquilo :)

valeu.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!