Ir ao conteúdo

Configuração boa para rodar os games atuais? help

Posts recomendados

Postado

caro amigo eu tenho um intel

configs.

p4 3.0ht lga 64bits

1gb de ram samsung ddr2

placa-mãe asus deluxe

hd de 80 7200rpm s-Ata

gravador de dvd lg4167b

placa de video gf fx6600gt

pra roda jg fica numa boa.

Claro que amd e melhor para desempenhos de jogos.

A intel e mais para desempenho de programas.

Mas eu jg com meu intel numa boa.e fica ótimo Aconselharia intel =D

Postado

eu vou pegar, mais pra frente..

mas eu não vou ter problemas com os jogos por causa disso não né?

com a x1600pro 256mb + 768ram

dá pra rodar games de boa sem lag né?

pelo menos atingir uns 50, 40fps

já que a partir dai não faz muita diferença mesmo...

Veja o meu PC...é bem mais fraco que o que voce quer montar e roda quase como voce ta querendo :joia: .

Rodo aqui COD 2 800x600,2x AA,texturas em high (maps em extra),sombras on,numero cadaveres médio...

fica jogável acima de 20 fps todo o tempo batendo os 40 :P com over nas memórias claro.

O seu vai rodar uma maravilha.

Postado

Bom saber que não vai dar swaps no NFSMW com 768mb RAM, mas o problema é que meu pente de 256mb é DDR 333

e o de 512 que eu pedi é DDR 400, então juntando as memorias, 768 vai rodar a ddr 333, não vai?

isso vai mudar alguma coisa nos jogos será?

Sobre a x1600pro, ela é uma placa boa e barata, e é sim melhor que a 6600GT.

Mas pra mim, rodando no high em 800x600 já tá ótimo.

Abraços

Pode ser sim melhor que a x1600pro

mas não ganha disparaaado assim não.

Cara, compra mais um pente de 512mb 400mhz e coloca dual channel, vai aumenta muuuuito sua performace em jogos isso eu te garanto!!

• Membro VIP
Postado

Veja o meu PC...é bem mais fraco que o que voce quer montar e roda quase como voce ta querendo :joia: .

Rodo aqui COD 2 800x600,2x AA,texturas em high (maps em extra),sombras on,numero cadaveres médio...

fica jogável acima de 20 fps todo o tempo batendo os 40 :P com over nas memórias claro.

O seu vai rodar uma maravilha.

roda em modo directx 7 né? porque directx 9 desse jeito nem pensar roda assim

Postado

Cara nenhum jogo novo ( NFSMW, COD2 , FEAR etc etc e tal ) você não vai tirar 40fps , 40fps e desempenho de placas tipo 7600GT KO pr cima como 7800GT , o max que vai tirar e 25 a 30 fps e deve ficar feliz da vida , ainda so com 768mb de ram a 333 ,

falou

Postado

Cara nenhum jogo novo ( NFSMW, COD2 , FEAR etc etc e tal ) você não vai tirar 40fps , 40fps e desempenho de placas tipo 7600GT KO pr cima como 7800GT , o max que vai tirar e 25 a 30 fps e deve ficar feliz da vida , ainda so com 768mb de ram a 333 ,

falou

Eu acho que não cara, eu vejo tanta gente falando por ai que roda nfsmw com uma 9600pro, x700, etc etc. e roda bem ainda.

eu não acho essa informação certa, a não ser se você quis dizer que pra rodar jogo atual em 1024x768x32 com tudo no maximo, você vai precisar de placas 7600gt pra cima.

mas com uma x1600pro, pelo o que a galera anda falando

dá pra rodar bemzasso 800x600 no high!

mas é isso que me deixa confuso cara, porque cada um fala uma coisa..

uns falam que não vai rodar bem

outros falam que vai rodar bem, não sei !

assim eu fico confuso =/ ..

Sobre o pente de 512mb. eu vou fazer um dual sim, mais pra frente, por enquanto vou levando na raça com 768mb mesmo.

é o que o dinheiro me possibilita. ^^

abraços

Postado

chArlie_jB, Eu tinha uma 9600PRO e jogava muita bem jogos como BF2 com ela. Logicamente, ela não fazia milagres, mas me divertia bastante com ela( é o mais importante). Acredito que a X1600PRO não vá decepcionar. Quanto a memória, e ficaria com 512 a 400Mhz e depois pegaria um identico!

Postado

Eu vou fazer um dual mais pra frente, to sem grana agora, já gastei tudo nessas peças aí.

quanto mais memoria, melhor né ...

mas o engraçado é que tem uma LAN aqui na minha cidade

512mb ram

com uma Radeon x700, e lá roda o b2 de boassa.

o most wanted, eu fiz uns testes lá, hoje mesmo.

rodei ele com AA no máximo, 640x480, com detalhes no máximo, e alguns outros filtros off.

cara. o jogo ficou perfeito, sem lag nenhum.

quanto a resolução que eu joguei , 640x480, eu diminui , porque não notei diferença de tamanhos, entre 640x480 e 800x600, no jogo.

sendo que quando eu trocava a resolução pra 800x600, dáva lag.

ai vem os caras falando que com a x1600pro eu não vou conseguir rodar bem.

ai é fódá.

o monitor de lá é um samsung 19"

agora, eu faço uma pergunta, será que eu vou ter problemas com a x1600pro, e o meu monitor, em alguns jogos ?

meu monitor é um samsung syncMaster 550v 15"

será que vai dar alguma treta? não vai ligar, vai ficar com tela preta, aquelas bugs?

se alguem souber, me manda uma resposta aí. ;]

abraço

Postado

falou

acho q com 7600 Gt já pega mais q 40 d FPS nesses jogos citados mole isso no maximo, algumas quedas abaixo de 40 claro, mas tendo memoria suficiente (pro FEAR no amximo) o FPS fica muito bom com a 7600 GT (pois já fica com a minha ex 6800 GS q tá com um amigo agora)... 40 d FPS já é MUITO bom e por isso q eu digo 7600 GT é uma P.U.T.A. placa !!!

e kamalh COLOCA UM AVATAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR !!! heuehuehue

abraçows

Postado

cara, no mínimo 1gb de memória...

pra rodar tudo no máximo, aê tem q ser 2gbs...

e qnt a vga, eu iria de x850xt..

melhor custo x beneficio na minha opinião..

aqui no rj eu consigui arrumar uma usada por 500 reais...

:P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...