Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som em filmes...


fadusi

Posts recomendados

Olá pessoal !

    Aum tempo tive esse problema e continuo. Tenho em mão filmes que funcionam normalmente com legenda, vídeo e PRINCIPALMENTE som. Só que na máquina do trabalho e na minha em casa não sai som, é frustrante !

    Quando coloco no máximo ouço uns estalinhos baixos, como estivesse preso algo.

Bom... estas foram as tentativas de resolver:

- Instalação de codecs como DIVx, Codecs do Windows Media Player;

- Usei o POWER DELUXE 4 e configurei;

- Ajustei e mexi em tudo na parte de MULTIMÍDIA -> HARDWARE -> Controles de Mídia e CD;

- Verifiquei e troquei o cabo de áudio do CDROM;

- Usei o Radlight.

Tudo isso e NADA :(

E todos os sons das 2 máquinas que tentei ouço WAVE, MIDI, CD Audio, MP3...

A bronca safada é o filme. Que todos estão funcionando perfeitamente nas máquinas de meus amigos !

PODE SER UM ARQUIVO X !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tente entrar no SETUP do programa que você usa para assistira aos seus filmes, na configuração de som mude a o mode de reprodução para  Direct Sound, senão der certo escolha a própria placa de som, a dica é não deixar a configuração em Default porque na maioria das vezes costuma falhar mesmo (em videos principalmente DIVx).

Experimente instalar o ótimo e leve programa para visualizar seus videos chamado BS-Player, eu o uso a muito tempo e é ótimo.

Valeu, poste os resultados depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!