Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fadusi

Som em filmes...

Recommended Posts

Olá pessoal !

Aum tempo tive esse problema e continuo. Tenho em mão filmes que funcionam normalmente com legenda, vídeo e PRINCIPALMENTE som. Só que na máquina do trabalho e na minha em casa não sai som, é frustrante !

Quando coloco no máximo ouço uns estalinhos baixos, como estivesse preso algo.

Bom... estas foram as tentativas de resolver:

- Instalação de codecs como DIVx, Codecs do Windows Media Player;

- Usei o POWER DELUXE 4 e configurei;

- Ajustei e mexi em tudo na parte de MULTIMÍDIA -> HARDWARE -> Controles de Mídia e CD;

- Verifiquei e troquei o cabo de áudio do CDROM;

- Usei o Radlight.

Tudo isso e NADA :(

E todos os sons das 2 máquinas que tentei ouço WAVE, MIDI, CD Audio, MP3...

A bronca safada é o filme. Que todos estão funcionando perfeitamente nas máquinas de meus amigos !

PODE SER UM ARQUIVO X !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marquinh007

Olá,

Tente entrar no SETUP do programa que você usa para assistira aos seus filmes, na configuração de som mude a o mode de reprodução para  Direct Sound, senão der certo escolha a própria placa de som, a dica é não deixar a configuração em Default porque na maioria das vezes costuma falhar mesmo (em videos principalmente DIVx).

Experimente instalar o ótimo e leve programa para visualizar seus videos chamado BS-Player, eu o uso a muito tempo e é ótimo.

Valeu, poste os resultados depois!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais