Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2800+32 bits


Bruno aranha

Posts recomendados

Tenho um Sempron 2800+ 2ghz 32 bits e gostaria de saber se a melhor opção de opver pra ele já que minha placa é uma ABIT Nf7 S2(g) e tem muitas opções de over...será que eu posso simplesmente aumentar o fsb de 333 pra 400?Por que alguns processadores não permitem trabalhar em outra frequência externa...eu acho que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só você ate pode aumentar a freqüência dele pra 400 mas temos que saber se sua fonte e boa.Senao na hora que você mais precisar ela não da conta do recado.E não sei mas este sempron seu não vai muito longe não.Acredito que você tenha que ir subindo seu fsb devagar pra ver ate aonde ele vai.Se o fsb dele é de 166 suba ate 170 e teste.Não dando erro va aumentando devagar.Acredito que ate uns 180 va vai tranquilo.Depois disso você tera que acrescentar mais vcore.Mas e tudo uma questao de você ir devagar.

Vá tetando e depois poste aqui os seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo você já teve uma placa igual a minha?Éo seguinte...já que minha fonte é uma genérica mesmo com apenas 200w reais(não ligo o monitor na fonte) vou fazer o over até uns 180 só mesmo, ou seja vai de 333 pra 360, que já dá um certo ganho em desempenho, quanto à tensão de vcore, eu posso dar um incremento sim nela!!!Não sei por que o danilo postou que não tem como regulaar o vcore...aliás eu acho que nem preciso incrementar pois meu processador trabalha com 1,6v e atualmente ele está por volta de 1,75v,acho que nem é bom passar disso...já que o limite dele é 1,9 eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!