Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal.

estou em busca de sites que tenham esquemas de aparelhos de telefone, pabx, fax, mas só encontro da panasonic. estou trabalanho na área de manutenção e gostaria de obter esses esquemas, especialmente da ge, ibratele, intelbras.

se alguem puder me ajudar, desde já fico agradecido

[email protected]

• 9 anos depois...
Postado

ola amigos queria participar deste gruo para tirar algumas duvidas sobre pabx faço manutenção a pouco tempo e tenho algumas duvidas espero tirar estas duvidas com o grupo

qual o melhor site para aula de pabx e cabo logico oline

Postado

Olha, fiz uma rápida pesquisa e aparece centenas de opções. Jogue no Google o termo: cursos on line grátis e faça uma peneira. Tem que entrar nos sites e ler os termos de condições e o que oferecem. Não existe almoço grátis. Então, vá onde vale a pena. Alguma coisa será cobrada SEMPRE, mesmo quando o anúncio diz grátis, pois em geral, parte da oferta é grátis, mas para você tirar vantagem terá sempre que pagar por um serviço adicional. Gostei deste (mas pesquise bem):

www.primecursos.com.br/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!