Ir ao conteúdo

Rede Wireless

RafaelGWinter

Posts recomendados

Postado

Seria +ou- assim, casa 1 nela teria um ROTEADOR WIRELESS D-LINK DI-624 e um modem MODEM ADSL D-LINK 500T e o pc ligado por cabo ao roteado, casa 2 tem uma distancia de 10m ou menos (predio do lado no mesmo andar) pc com um REDE WIRELESS PCI D-LINK DWL-G520, casa 3 30-40m so q sem visao desse apartamento (ele e do fundo intao não tem janela pra rua a casa 3 e do outro lado da rua)tambem com uma REDE WIRELESS PCI D-LINK DWL-G520.

Tem uma antena ou algo parecido q ajudaria nesse casso pra casa3?

Passa um link se der obrigado.

Edit:Esses compontes não foram adiquiridas ainda, não sei se e as melhores pra esse caso, se tiver outra q se encaixe melhor tambem aceito opiniao.

Postado

Mais ate passando por muitas paredes, seira um apartamento inteiro, do vizinho da casa 1.

Não gastando antena os equipamentos usando sao bons? tem equipamentos q tenha um melhos custoxbeneficio q os q eu citei?

Postado

rapaz... você precisa de uma antena sim... depend da potência do seu roteador, tem q verificar

provavelmente duas, uma pro roteador e outra pro adaptador pci.

eu tentei instalar aqui uma assim não deu acesso, porque eu uso um access point encore e a média de distância é de 100 pés (30m) o seu tem q olhar nas especificações técnicas.

mas td interfere, principalmente paredes.

vá ao mercado livre q você terá uma infinidade de antenas pra adquirir...

lembre-se q pra você tem q ser antena indoor.

http://informatica.mercadolivre.com.br/red...OrderId_BARATOS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!