Ir ao conteúdo

Hosdagem de arquivos,qual o melhor lugar?

Mr. Cröwle¥

Posts recomendados

Postado

bem eu preciso de alguns ftp( sei la o q) para deixar meus arquivos na net,mais tem q ser um pouco grand,porque são varios e grandes os arquivos,e q de preferencias não delete os arquivos sosinhos sab! :@#$#:

porque é fods issso :não:

bem quem souber de ma um tok ai

falou :)))))))  :stupid:  :tanta:

Postado
Postado Originalmente por alyssonr@30 Junho 2003,17:30

o hpg nunca apaga os dados, tenho umas informações la já faz um tempao e nunca perdi nem sequer fiquei esperando muito pra acessa-las

"nunca apaga" é exageros, pois dependendo da quantidade de arquivos e o tipo eles apagam sim... Agora em relação a deixar os arquivos lá por um tempão é verdade, pois eu tenho  uma conta no HPG com alguns arquivos e faz um tempão que não acesso o FTP e nunca cancelaram ou apagaram...

Agora tem também o kit.net, vale a pena dar uma olhada..

Postado

Para hospedagem gratuita, o hpg e o kit.net são os "menos ruins"

E cuidado com o HPG, depois que eles colocaram aquele tal de hpgplus (planos pagos) eles vêm desabilitando muitas contas e apagando arquivos dos planos free.  :tanta:

• 2 semanas depois...
Postado

eu uso o kit.net e é o melhorzinho,mas é proibido o upload de arquivos com mais de 3 megabytes.se for pra fazer upload,use o cute ftp,é bem fácil mas é shareware(30 dias) depois tem q pagar...ou não  :santo:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!