Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help ! 7600GT Reinicia o PC com Fonte 7Team 500W


LuisPh

Posts recomendados

Tenho uma XFX 7600GT ... Meu PC reinicia do nada e quando volta o Windows da mensagem de erro grave ...

Tenho :

AMD 3200+ 64bits VENICE 939P

EPOX 9NPA+Ultra

2 x 1 GB RAM DDR400 SAMSUNG

HD SEAGATE 250GB SATA II

FONTE SEVENTEAM 500W Reais

Eu já não sei mais o que fazer ... Preciso de um Help, com a 6600LE aqui estava sem nenhum problema !!

Preciso de ajuda !!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho MUITO difícil ser a fonte (a não ser q ela esteja com defeito)

desmarca a opção de reiniciar sozinho quando houver problemnas no windows XP, aí se for tela azul você copia toda a mensagem antes d reiniciar... e outra... quando volta pro windows uq aparece ? diz q o sistema se recuperou de um erro grave ?

passos a tomar:

primeiro DESMONTA e REMONTA o PC todo (tudo q for de plugar despluga e repluga como cabos da fonte, flat, placa de video memoria e etc...) depoiis monitora a temperatura da placa de video ao voltar pro windows (pelo proprio driver d video, botao direito na area d trabalho, propriedades, configurações, avançadas, 7600 GT, configurações de temperatura).. monitora como está no windows e durante algum jogo (de Alt+tab e rapidamente vai na configuração de temperatura)... reinstale também os drivers de video e da placa-mãe (primeiro desinstala depois reinstala)...

aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!