Ir ao conteúdo

cs source x. cs 1.5

istrume

Posts recomendados

Postado

Eu tinha parado de jogar cs source, por um motivo que eu não lembrava. Ao assistir a esse video de cs 1.5 (

) fiquei com vontade de jogar cs mais uma vez, então entrei no meu steam e procurei servers. Entrei num mapa de_aztec, um dos meu preferidos, e entrei de terrorist, o lado que eu gosto mais. Aí eu lembrei porque parei de jogar cs source.

Eu queria saber se só eu tenho essa opinião: cts levam vantagem sobre terrorists em TODOS os mapas.

Por exemplo: de_aztec

Os caminhos possiveis para terrorists saírem da base na aztec são: rio, ponte e as portas duplas que levam à BombsiteB

Começando pela ponte: os cts chegam primeiro na ponte, o terror mais rápido que chegar na ponte já vai ter um sniper esperando, sentado com a mira apontada

Rio: os cts também chegam mais rápido no rio, tendo tempo de se posicionar em locais diferentes, como os cantos mal iluminados, onde o uniforme escuro dá uma vantagem extra. todos apontam a mira na direção por onde os terrorists chegam. Os cts já tem certeza de onde o inimigo vai chegar, mas os terror tem que olhar em volta, procurar por cts escondidos e na maioria das vezes, tomam tiros vindos de cima da ponte e dos lados, quando não morrem para snipers de cima da ponte antes de avançar mais o rio.

Área principal: O acesso mais rápido possível aos terrorists são as portas duplas (double doors), mas os cts chegam mais rápido e podem atirar de awp pela área próxima à ponte ou do local onde se planta a bomba.

Isso sem mencionar de_dust e cs_office, há servers em que de 20 cts apenas 3 ou 4 morrem por round.

A seguir algumas ss: cts chegam primeiro na ponte, ct que chegou primeiro à bombsiteB e está mirando no local por onde terrors virão, ct`que chegou primeiro ao overpass e está esperando por terrorists, ct na ponte esperando por terrorists que nem verão o inimigo e ct camuflado esperando por terrors que vierem por baixo.

post-29789-13884918447968_thumb.jpg

post-29789-13884918448837_thumb.jpg

post-29789-13884918449611_thumb.jpg

post-29789-13884918450399_thumb.jpg

post-29789-13884918451157_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!