Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade da Conexão


00smiters

Posts recomendados

Eu sei que todos sabem disso mais porque tecnicamente uma conexão que você assina como 200kbps faz os downloads com 20kbps (no máximo), uma de 100 kbps faz com 10kbps e assim respectivamente ? :goff:

Tem algum jeito de mudar isso pois desse jeito é uma grande trapaça. :tantan:

Tenho conexão a cabo de 200kbps e baixo tudo a 20kbps ou no máximo 25kbps. Quando tinha a conexão discada de 56kbps, baixava no máximo a 5,6 kbps. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo por uma sipmples questao, a velocidade de conexao e dada em bits mas a velocidade de transferencia é dada em bytes ( onde 1 byte = 8bits), por isso dessa diferença absurda

eu espero ter ajudado :-BEER

Só explicando mais:

Se você olhar o plano adsl, a velocidade é 400 kbps (no meu caso), mas faço downloads de no máximo 43 kBps (repare que o primeiro "b" é minúsculo e o segundo é maiúsculo). Como o amigo aí citou, 1 kBps = 8 kbps, por isso acontece o que você descreveu, com a ressalva que as unidades são diferentes. No caso que você citou, uma conexão que você assina com 200 kbps faz downloads de 20 kBps (na verdade o máximo seria 25).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!