Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação PPS no 2º monitor...


jacobinson

Posts recomendados

Olá Pessoal, essa é minha primeira mensagem aqui, to com um problemão: nohs temos um micro na igreja (P4 2.8 - 512 MB - 120 GB - 2 placas de vídeo Nvidia GeForce), ligao a um monitor 17 lcd e um projetor Sony. Funcionava mas deu pau e agora não consigo fazer funcionar novamente depois de formatá-lo. As duas placas estão instaladas, funcionando, consigo arrastar os aplicativos que desejo que sejam executados no segundo monitor, MAS, o problema está com as apresentações de Power Point, que antes iam direto para o projetor (segundo monitor), sem precisar escolher dentro do Power Point em qual monitor deseja que seja visualizado em forma de apresentação.

Temos um hinário com 600 musicas todas com apresentação que veio com um menu executável de escolha e esse não consigo mudar ou escolher onde posso executá-lo, só mostra a apresentação no monitor principal...

Alguém pode me dar uma força ou ajudar-me a resolver o problema? Quando montei a máquina consegui fazer funcionar, mas isso foi a um ano e não me lembro mais como fiz...

To aguardando.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!