Ir ao conteúdo

ajuda com placa de captura de TV

Janino Alves

Posts recomendados

Postado

Ai galera procurei nos tópicos, mas n achei nada a respeito se eu tiver postando em lugar errado foi mal, mas ai vai a pergunta:

Comprei recentemente uma placa de TV "PixelView PlayTV MPEG2” funcionou perfeitamente o problema é que quando eu vou salvar os vídeos no computador ele vai sem som na configuração da placa n esta habilitada à opção onde seleciono minha placa de som a minha placa de som é on-board (placa mãe asus a7n8x-x) olhei no manual da placa de tv e vi q ta dizendo q tenho q ter uma placa de som compatível com "ac'97”

Tem como fazer funcionar com minha placa on-board?

Se tiver q comprar placa de som to pensando na Creative Audigy SE 7.1 24Bits - SB0570 - OEM será q vai funcionar?

q placa de som vocês indicam?

Abraço a todos

• 2 anos depois...
Postado

Tô passando pelo mesmo problema minha placa funciona perfeitamente mas quando capturo quem diz que sai audio no arquivo capturado , se eu conseguir solução te falo logo pra vê c te ajuda também

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!