Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não conecta wireless, só no cabo.


baruch

Posts recomendados

(RESOLVIDO) 21/07

Saudações a todos.

Tenho estudado o assunto à quatro dias aqui no fórum e nas referências sugeridas. Preciso de ajuda.

Sou de SP, tenho speed$ e um modem ST510.

Vendi o Desktop e comprei um laptop com Rede Wireless, junto comprei um DI-624.

O lojista acessou internet do meu laptop na minha frente, sem fio algum. No conjunto de lojas já tem uma rede funcionando.

O portátil é um ECS com:

802.11b/g Wireless Adapter Ralink Technology, Inc.

VIA Compatable Fast Ethernet Adapter VIA Technologies, Inc.

Mexendo nos cabos e config´s da 21:00 às 3:00, dormindo 3 horas por noite e no emprego o resto tenho:

Modem modo Router com meu username e senha conectando-se à internet sem auxílio externo.

Modem ligado à porta WAN do Roteador.

Roteador, porta 1, ligado à Placa de Rede do laptop.

Acesso a internet normalmente quando uso o cabo de rede.

Executei a instalação com odo DI-624 até o final, na atual, até o final sem erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, já ouvi falar que este router só funciona com ou só wireless ou só cabo... os dois juntos não dá certo... Outra possibilidade, é que como o modem está como router esteja acontecendo algum "conflito" entre eles... Experimente deixar o modem como bridge e deixar o DI-624 autenticar a ADSL...

PS: você já tentou desabilitar toda a segurança da rede wi-fi pra ver se "aparece" a rede?? O status de WLAN como está??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(RESOLVIDO)

Oi amigo, obrigado.

Refiz tudo.

Lí muito aqui no fórum, e aprendi tudo, porque não sabia nada.

Tinha feito certo umas 3 vezes antes de postar, sem saber.

Bem, achei um MAC ID em baixo do aparelho e usei ele ao invéz de "clone".

Estou usando wep 64bit. é mais fácil de digitar na hora de refazer umas 5/6 vezes.

Tem um botão no laptop que ainda não sei o que é. Será que eu tenho de apertar ele?

Usei uma ##### de programa que veio no cd do d-link. magic-sei-lá. O infeliz disse que ia melhorar a minha segurança. ###### tudo, soma mais 1 nos "refiz".

No mais, está lindo. Estou com uma estação de rádio no ar. rsrs.

Obrigado Clube do Hardware por mais esta graça.

Agora estou com dúvidas sobre abrir portas. Estou pesquisando.

CesarBaruch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!