Ir ao conteúdo

Por que Ipod?

Pat Garrett

Posts recomendados

Postado

Oi Pessoal!!!

Preciso de uma dica de vocês que acho que todo mundo já passou por isso, inclusive pesquisei mas não encontrei todas as minhas dúvidas que tô reunindo aqui!!! :P

Primeiramente, tomara que não seja muito ignorância minha ou uma pergunta cretina :muro:, mas qual seria a diferença de comprar um Ipod Nano 4GB que tô querendo comprar, em uma loja grande p. ex. num Fast Shop do que comprar em uma lojinha daqui das ruas de SP da 25 de março ou Sta. Efigênia?

Poxa é que não é possível! é MUITA diferença de preço!!! Um desse Ipod que eu estou querendo em lojas grandes tá em torno de uns R$ 1450,00 quanto naquelas 'lojinhas' daqui de SP tá em torno de R$ 750,00 !

aí é muita tentação de pagar pelo barato e sair muito caro depois no futuro!!!

Outra coisa: será que já existem Ipods falsificados? (não aqueles de outras marcas que tá na cara a imitação - mas digo assim, um que seja. p.ex idêntico ao Ipod Nano, mas na verdade ele é falsificado). Não é possível falsificar tanta tecnologia assim... mas vai saber... por isso que também me dá receio de comprar nessas 'lojinhas'!!! :D

Os que eu vi foram projetados na Califórnia e feitos na China. tem outros Ipods fabricados em outros lugares como no Japão ou no próprio EUA?

Por fim queria saber: Porque comprar o verdadeiro Ipod?

Vale mesmo a pena comprar ele? , em comparação com tantos outros players por aí MUITO mais baratos!!

porque ele é tão mais caros que os outros? só por causa da marca?

Pô a diferença de preço também entre ele e outros players de mp3 são muito gritantes.

Enquanto uns custam uns R$ 250,00, o Ipod que tô querendo tá uns R$ 750,00 - Pô uma diferença de 500 paus! mas tá certo que este de 250 reais seria um de 512MB ou 1GB no máximo e são todos chineses e de marcas que nunca ouvi falar...

Aí pessol já valeu por qualquer dica!!

[]s

Pat.

Postado

Cara tenho um mp4 mais é bom mais em compensação meu irmão tem um iPod da de 10 a 0 em mp4 vale a pena paga essa diferenca com certeza Ipod Nano è marca nunca da pau e tem muita opção se instala linux nele se quiser nem se compara 1/3 com mp4 mais quem tem dinheiro recomendaria iPod com certeza e Ipod não existe falsificado porque pra vender sairia no mesmo preço ou até mais caro que o original por causa de tanta função que ele tem e o menu que funciona ao tocar

Postado

Cara tenho um mp4 mais é bom mais em compensação meu irmão tem um iPod da de 10 a 0 em mp4 vale a pena paga essa diferenca com certeza Ipod Nano è marca nunca da pau e tem muita opção se instala linux nele se quiser nem se compara 1/3 com mp4 mais quem tem dinheiro recomendaria iPod com certeza e Ipod não existe falsificado porque pra vender sairia no mesmo preço ou até mais caro que o original por causa de tanta função que ele tem e o menu que funciona ao tocar

Oi amigo muito obrigado por sua opinião, foi muito importante!

Eu já imaginava que tanta tecnologia seria um pouco difícil de falsificar...

O único problema também que a gente fica com receio de comprar em lojas 'alternativas' por causa da garantia, mas vi com amigos meus que compraram Ipods nunca deram problemas, exceto quanto ao fone de ouvido, principalmente nos ipod de 30 e 60 GB que depois de algum tempo, dá umas estraladas no fone de ouvido esquerdo, mas de resto NUNCA deram problemas os Ipods....

estava até aqui namorando uns das Foston, principalmente o FS-58 (tamanho idêntico ao Ipod nano!) ou o FS-66 que tem alto falatantes e uns que parecem bons da Sandisk, mas acho que vou deixar pra lá... Li tanto, mas li tanto relato de vocês que dão problemas estar marcas que desisiti!!! :bravo: hehehe

melhor economizar mais um pouco pra não passar raiva depois não? :priv:

valeu de novo e pela sinceridade!!!!

Pat.

Postado

Veio, o problema não é dos Fostons e sim do povo que insiste em mudar o firmware dele. Pode ler os relatos, 99% dos fostons com problemas a culpa é do dono :D .

Quer outra opção, da uma olhada nos modelos da ORANGE. É também uma marca respeitável e não deixa a desejar em relação ao IPOD. Eu tenho um OR-2025 e estou muito satisfeito. :-BEER

Postado

valeu também Toni!!!

realmente os posts que vi sobre os Foston, tudo foi por causa que tentaram atualizar o firmware e 'mataram' o bichinho!!! hehe

tem um chegado meu tambémém que tem ou teve um da Orange e ele elogiava muito ele, vou dar uma olhada neles também!

Acabei de ver um ipod nano 4GB. aqui em uma loja 'grande' que o máximo que faziam em cash eram em 1.200 paus!!! hehe carinho mesmo estes Ipods!!!!

T+

Pat.

Postado

Garret, vou deixando aqui um post meu no orkut dizendo porque prefiro um Foston do que um Ipod:

1- Eu Tinha um Foston de 512 e arrependi de comprar o Ipod. No quesito capacidade ele está de parabéns. Mas se tem capacidade, tem que ter bateria boa! De que adianta ter 500 musicas sendo que lá pelas 250 a bateria já está indicando vemelho?

2-Ele tem uns probleminhas sim, mas como o pessoal diz aqui, é só dar um reset. Mas pera aí? Suponha que seu pc trava de 5 em 5 dias, o que voce faz? Da um reset e pronto, voltou. Mas se voce está precisando dar um reset, é porque 100% ele não está.

3- Qual a utilidade de ver fotos numa tela minuscula? Quem nunca forçou a vista pra ver a capinha do cd que esta tocando que atire a primeira pedra.

4- TODOS acessórios ORIGINAIS para Ipod são caros.

5- iTunnes é um software muito ruim,que não te dá mobilidade, e voce ainda tem que instalar a ##### do QuickTime. não venham dizer que eu não sei mexer nele porque eu sei.

6-Podcast, essa eu confesso, pra mim podcasts só rodavam em Ipods, mas qualquer MP3 roda!

7- "É só voce ligar em um computador e pronto". Onde voce estiver com ele vai ter que ter andar com o fio, diferente dos Mp3s/PenDrives.

8- Funções dispensáveis: Cronometro, Agenda(mobilidade apenas PC), Notas(idem),Jogos o único jogavel e mesmo assim cansa de rodar o dedo é o Paciencia.

Se voce quer tudo isso e um mp3, compre um Palmtop.

9- A bateria é tão regular que, após muitos ciclos(que não é difícil chegar neles quando se escuta a maioria dos dias do ano) voce tem que PAGAR cerca de 59$ para a Apple e eles te dão outro Ipod, pois a bateria não pode ser substituida.

Enfim, não quero discutir minha opinião, mas prefiro o meu Foston de 512, com carregador de baterias(pilha palito) e 8 delas, onde é que eu esteja tem uma tomada pra mim carregá-las.

http://www.apple.com/batteries/replacements.html

E se voce quiser saber como preservar a bateria do seu:(Desligar Luz, equalizador, etc etc)

http://www.apple.com/batteries/ipods.html

Postado

Amigos muito obrigado pelas dicas, e finalmente analisando os prós e contras resolvi comprar desde quarta-feira (26/07/2006) meu Ipod Nano de 4GB preto, lindo hehe :wub:

Perfeito! tô muito feliz com ele até agora, pra variar no começo pra conectar no pc só fiz borrada :P e levei muito na cabeça! hehe acho que é normal, até perdi horas de sono e de trampo mas agora ele tá rodando redondinho junto com o itunes, beleza!!!

Agora (roubando uma frase de outro produto), sei responder minha própria pergunta:

por que Ipod? porque só quem tem um pra entender!!!! hehe

Mas parando de puxar o saco da apple, tem que saber mexer no bichinho, ele é uma maquininha muito boa, gostei muito do som dele, dos vários tipos de configurações, de tudo!!

Único pto negativo, até agora (e olha que li muita reclmação nisso) é que acumula muito pó e risca com muita facilidade!! apesar de ter já comprado no dia uma capinha de silicone, já me riscou tudo principalmente na parte prateada e alguns risco superficiais no visor!! q #######! :muro::bravo:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...124u19159.shtml

Mas no mais ele é PERFEITO!

estava em dúvida entre ele de 4GB e o de 60GB para os vídeos. Na primeira impressão achei o de 60GB um trombolho!! hehe muito grandão e pesadão! nem se compara com o NANO com seu tamanho e praticidade!

Mas agora sinceramente tô até querendo pegar um de 30GB desse da última geração também pra ver uns vídeos nele!! ele é do mesmo tamanho que do 60GB porém um pouco mais leve e um pouco mais fino! Eu quero é mais!!! :palmas:

Agora o que preciso comprar são os acessórios, que realmente como o amigo Weds falou são MUITO caros! Preciso de um adaptador para colocar na tomada, um cabo para adaptar ele no som, e um transmissor pra tocar ele no carro através de FM! haja dólar no bolso hehe!! :muro:

Weds valeu aí pelos toques, inclusive dos cuidados sobre a bateria!

Mas só discordo quanto ao cromômetro, este foi um dos primeiros itens que usei!

Pra quem gosta de esporte, andar ou correr, p.ex, é uma beleza, nem precisar mais do relógio, os 50min que costumo correr, ficaram mais prazerosos ainda com o bichinho aclopado nas orelhas, e ainda podendo marcar o tempo! hehe.

você que "adora" iPOD precisa conhecer (se já não conhece) este site:

http://www.anti-ipod.co.uk/ipodgallery.html

valeu

T+

PatGarrett

Postado

bom, não posso dizer nada sobre os outros mp4 porque eu nunca usei eles :P

mas quanto ao iPod (tenho um 5g 30 GB, o que toca vídeo), as únicas coisas que eu me queixo dele são:

o preço (realmente é bem caro, mas compensa pela qualidade)

riscos (é realmente muito fácil riscar ele, tanto a tela quanto o metal de trás(consegui riscar a tela do meu c/ o fone que estava sem a espuminha =/ ))

quanto aos outros... a única coisa que eu vejo em fóruns e tal é o problema do firmware lá (que ainda não descobri por que todo mundo quer trocar) que quando troca ele para de funcionar

Postado

Caro amigo Pat Garrett , eu estou tambem querendo comprar um ipod desses. Mas algumas Dúvidas surgirar na minha cabeça que voce pode me responder.

Antes disso quero dizer aos amigos que eu já testei um ipod nano modelo 4gb black. Além de bonito o SOM dele é fantástico. É um grave harmônico muito bom ,eu um dia peguei um ipod do meu amigo da escola emprestado , é realmente inacreditavel , o som e o peso dele (o modelo Nano , claro).

Bom lá vai as dúvidas:

1ª Quanto que voce pagou nele , já coloke o preco dele com a capinha de silicone.

2ª A garantia é da apple ou da loja , caso for da apple , foi de 1 ano ?

3ª Por acaso ele tem menu em português ??? (Pergunto isso porque o do meu amigo tinha essa opção)

4ª Por acaso ele veio com nota fiscal da apple ou a loja só deu um cupom ??

5ª O seu modelo é o Branco ou Preto ???

6ª Ele é a geração 5 dos ipods ou não ???

7ª Por favor se possivel passe o endereco da loja , eu moro Em Ribeirão Preto e aqui é tudo caro de mais , então se possivel , passe o endereco ou fala alguma loja boa lá na Santa Efigênia boa (prefiro as lojas da santa efigenia , pois sei chegar lá).

Bem é só isso , kaso prefira , mande um e-mail com as respostas pra mim. Valeu :ZZZ:

Ah só pra lembrar eu estava pensando em usar aquele plastico protetor na telinha dele , tipo eu compro ele e já enfio ele na hora na capinha sem tirar aquele plastico que proteje ele. Seria uma boa :goff:

Não sei se da certo , porque isso ai que risca é verdade , a capinha de silicone é indispensavel mesmo e fora o cuidado com ele , mas acho que vale a pena :D , principalmente pelo som que ele dá.

fui....

Postado

bom, não posso dizer nada sobre os outros mp4 porque eu nunca usei eles :P

mas quanto ao iPod (tenho um 5g 30 GB, o que toca vídeo), as únicas coisas que eu me queixo dele são:

o preço (realmente é bem caro, mas compensa pela qualidade)

riscos (é realmente muito fácil riscar ele, tanto a tela quanto o metal de trás(consegui riscar a tela do meu c/ o fone que estava sem a espuminha =/ ))

quanto aos outros... a única coisa que eu vejo em fóruns e tal é o problema do firmware lá (que ainda não descobri por que todo mundo quer trocar) que quando troca ele para de funcionar

olha isso ate 50h continuas>um desses eu queria

http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalo...&id=NW-E507

nossa... parece um comum... + tem 1GB

parece ser legal :D

é amigos... quase me arrependi....

tem tanto lançamento que está por vir, mas hoje sinceramente não me arrependo em nada de ter adquirido meu iPOD NANO!!!

Não tem coisa melhor pra quem gosta de música! não faz nem um mês que estou com ele, e passo quase meu tempo todo ao lado dele!! é em casa com fone, ou no aparelho de som através do cabo de áudio ou ainda no carro usando um transmissor de fm!!! é fanstastico!!! :palmas:

E ainda mais a gente pode usar como pendrive, estive pensando em comprar um, mas o próprio NANO já em armazenador de arquivos!!! e ainda tendo 4GB de espaço.!!! Posso levar meus arquivos do trampo ou backup de qualquer coisa pra qualquer computador e abrí-los!!! é incrível isso também!!! Basta colocar o iPOD em modo de disco rígido para poder se fazer isso!! :-BEER

fora as fotos que você pode carregar também e abrí-las em qualquer outro computador e tantas outras opções como colocar arquivos de textos na opção "Notas", para, por exemplo, colocar letras de músicas ou textos importantes!! é muito loco!!! heheh

Estive sempre pensando em comprar um 'tudo em um" tipo um celurar com câmera, mp3 player, vídeo, etc, e claro fazer e receber ligações! hehe Mas se você quer algo bom em determinado assunto, como um mp3player tem que ser um produto especializado não tem jeito, tem que ser iPOD!

E olhe conforme os últimos lançamentos esse meu sonho de consumo está quase chegando à realidade! Os modelos mais completos sem dúvida são da Sony Ericsson, os caras são pirados, por isso que falei que quase me arrependi do iPOD pois foi acabado de lançar um Celular mp3player com 4GB de memória!!! vejam:

W950i- Sony Ericsson

http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=br&...1&pid=10391

Mas este que quase me fez me arrepender de tudo. o W810i além de tudo ser mp3player (apesar de ter só 128MB mas com expansão dá pra chegar em 512mb) vem na caixa o cabo de dados (com tudo desbloqueado) e ainda um cabo de áudio de ótima qualidade com conectores dourado para você ligar em qualquer aparelho de som!! fora o design slim muito mais bonito do não tão menos fascinante Nokia 6265 (http://www.nokia.com.br/nokia/0,,84928,00.html):

W810i - Sony Ericsson

http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=br&...1&pid=10376

Olhem esse celular-mp3player que vão lançar ainda:

http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=br&...1&pid=10463

E o com melhor resolução de câmera até o momento de 3.2 Megapixels:

http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=br&...1&pid=10409

Fora a Microsoft$ que vai querer tentar dar o troco no iPOD através do confirmado mp3player batizado de ZUNE.

Mas sinceramente não gostei muito do design dele... achei muito grande, vão ser também de 30 e 60 GB, e só tocar WMA!!! Será? Arrrrgh ! :priv: mas dêem uma olhada:

ou ainda assim:

é o futuro tá aí!!! Mas por enquanto tô super satisfeito com meu iPOD e não troco por nada!!!

Amigo Leonardo, logo te dou o reply inclusive com imagens da caixa e o que vem dentro do iPOD nano pra o pessoal não ter erro de comprar o verdadeiro da aple!

T+

post-46993-138849206852_thumb.jpg

post-46993-13884920685334_thumb.jpg

post-46993-13884920685431_thumb.jpg

Postado

Valeu ai amigo , mas não se esquece de colocar o endereco do lugar , e se for melhor o de uma loja na Santa Efigenia , ah me fala tambem se voce consegue me informar o preco dele. E se tiver o preto de 4gb , se você concordar em enviar ele por sedex a cobrar :ZZZ: sério mesmo cara senao tenho que viajar 300km pra ir ai auehaueha dai complica. falou

Postado

Oi amigo vou colocar umas fotos do verdadeiro iPOD NANO Black de 4GB que você pretende comprar pois como todo mundo tive muito receio no começo em comprar algum faslsificado ou clone.

Estão aí as fotos do original iPOD pra não ter erro na hora da compra:

FRENTE:

ATRÁS:

EM CIMA:

EM BAIXO (É ISSO AÍ MESMO "DESIGNED BY APPLE IN CALIFORNIA ASSEMBLED IN CHINA"), ou seja feito na Califórnia e montado na China - todos as caixas estão assim!)

LADO DIREITO:

LADO ESQUERDO:

ABRINDO A CAIXA (DA FRENTE PARA A DIREITA):

LATERAL DA CAIXA DE DENTRO:

OUTRO LADO DA CAIXA DE DENTRO:

CAIXA DE DENTRO:

CAIXA INTERNA ABERTA:

O QUE VEM DENTRO:

O QUE VEM NA CAIXA DO iPOD BLACK NANO 4GB:

1 - iPod nano (neste caso um de 4 GB na cor preta)

1 - cabo USB 2.0

1 - fone de ouvido

2 pares de protetores do fone de ouvidos na cor preta

1 - Quick Start guide

1 - CD de instalação para PC e Mac

1 - certificado de garantia (1 year warrantee statement)

1 - licença de software (Software license agreement)

1 - Adaptador "dock" (plástico) na cor branca

post-46993-13884920854326_thumb.jpg

post-46993-13884920854634_thumb.jpg

post-46993-13884920854924_thumb.jpg

post-46993-13884920855217_thumb.jpg

post-46993-13884920855511_thumb.jpg

post-46993-13884920855894_thumb.jpg

post-46993-13884920856182_thumb.jpg

post-46993-13884920856465_thumb.jpg

post-46993-13884920856753_thumb.jpg

post-46993-1388492085704_thumb.jpg

post-46993-13884920857321_thumb.jpg

post-46993-13884920857605_thumb.jpg

Postado

FRENTE:

ATRÁS:

EM CIMA:

EMBAIXO:

LATERAL 1:

LATERAL 2:

Bom ao instalar é bom lembrar que não dá pra instalar o iTUNES em português senão dá erro! Instalem direto em inglês:

erroipod1kx4.png

erroipod2lm8.png

T+

Boa Sorte!

post-46993-13884920858512_thumb.jpg

post-46993-13884920858697_thumb.jpg

post-46993-13884920859069_thumb.jpg

post-46993-1388492085932_thumb.jpg

post-46993-13884920859574_thumb.jpg

post-46993-13884920859821_thumb.jpg

Postado

Que beleza !!!!! Nunca tinha visto a caixa dele , mas é aquilo que eu falei por e-mail , vou deixar o meu sonho de ter ipod pra frente ,justo que meu pai não aprovou a ideia de gastar 700 reais nele (O dinheiro é meu mais ele não deixou , e essa grana ganhei trabalhando). Ele disse pra mim guardar essa grana e usar pra outras coisas e pra frente ele libera eu pra comprar o ipod.

Mas é isso ai amigo curta ele por mim !!!!! :ZZZ:

falou e valeu ai pelas fotos e pelo resto , fuii ...

Postado

:-BEER

beleza amigo 'no problema'!

qualquer. coisa tamos aí!

mas você pode tentar outros MUITO mais em conta pagando 1/3 a menos do preço do Ipod (ou até mais baratos ainda!)

você pode optar por um iPOD Mini que está mais em conta, ou então se quiser sair da linha da Apple, eu indico os da Philips que está com uma linda linha de mp3 players (principalmente o 'GoGearSA9200 Flash Audio Player') :

http://www.philips.com.br/mt_theme_2006_28_gogear_large.html

http://www.consumer.philips.com/consumer/c...ogType=CONSUMER

Ou ainda os da Mirage pois eles já estão também faz um tempão na área dos mp3 players:

http://www.mirage.com.br/mirage/

[]s

PatGarret.

Postado

Ola Pat Garret!

Estou passando pelo mesmo drama que o seu: pesquisando todos os players existentes, duvidando das marcas genericas, "paquerando" um iPod Nano, etc...

Estou quase convencido de que o iPod é insuperável, mas tenho algumas duvidas ainda. Gostaria muito de saber a respeito do programa de substituição de baterias da Apple, para casos onde a bateria perde sua capacidade e o aparelho já está fora da garantia... (o famoso "iPod Out-of-warranty Battery Replacement Program" - http://www.apple.com/support/ipod/service/battery/).

Este programa abrange o Brasil?

Os custos são os mesmos citados no site? Taxas adicionais...?

É preciso fazer alguma adesão prévia a este programa? Ele é vinculado ao "AppleCare Protection Plan for iPod"?

A presença da nota fiscal é necessaria para esta substituição? já ouvi dizerem que apenas o número de serie era necessario...

Minha preocupação se justifica depois de tanto ler a respeito da vida util da bateria do Nano. Dizem que, com um uso "regular", ela dura pouco mais de 1 ano e por se tratar de um produto bem carinho, é melhor avaliar as possibilidades antes de comprar. não existe um representante da Apple na minha cidade e nenhum vendedor daqui sabia do que eu estava falando, quando perguntei.

Outra duvida que tenho é sobre a "atualização de software". No site da Apple eles recomendam que voce "Sempre se assegure que o iPod tem o último software da Apple", mas já li posts de usuarios que fizeram isso e tiveram problemas. Existe, de fato, algum risco ao se atualizar o software do iPod?

Bom, espero não estar chateando. Estas informações não estão muito claras pra mim e imaginei que talvez um proprietario pudesse me esclarece-las...

Muito Obrigado!

[]'s

Postado

Então... amigo continuando a MP q lhe enviei, de fato não conheço também sobre essa garantia das baterias, e também quando pesquisei nas "grandes lojas" NUNCA me citaram esse tipo de garantia que cobre exclusivamente as baterias do iPOD, creio que este tipo de garantia não exista no Brasil, exceto como me referi à garantia 'genérica' de um ano dada pelas lojas, ou pagar mais uma taxa pra estender a garantia.

Mas creio que não dê tanto problemas assim na bateria, faça um pesquisa aqui mesmo no fórum e não vi nenhum relato sobre isso.

Dá uma lida também nos links em que o amigo Weds postou sobre a bateria pra prolongar a vida útil dela! (como o pessoal gosta de Iron Maiden aqui, huh? eu também gosto!) mas então uma dica boa que vi foi de nunca deixar seu iPOD em lugares quentes como dentro do carro em um dia de sol (abafando tudo) ou diretamente no sol! Isso DETONA com a bateria! E para durar o tempo de música nele (até a bateria acabar) tente usar menos possível o clickwheel, e desativar a equalização, isso duplica o tempo de uso da bateria!

bom, mas basta é ter cuidado como qualquer outro equipamente eletrônico. tudo costuma dar pau quando o pessoal começa a mexer, fuçar muito nele e não ter os cuidados necessários ao plugar e desplugá-lo do computador! aí não tem jeito é bomba na certa! :chicote:

o aparelhinho é bom e de EXCELENTE qualidade! você vai entender quando tiver um! basta você ouvir no fone de ouvido em comparar! e pricipalmente quando plugar seu iPOD num aparelho de som principalmente em um Home Theater ou num carro com um bom som, que você verá também porque que ele vale tanto a pena! É UM SOM FANTÁSTICO! Altíssima qualidade! Fora os outros recursos que ele tem! é indispensável ter um! :D

sobre os Updates realmente a Apple fala pra que SEMPRE a gente atualize ele! Porém até hoje não atualizei o meu! Sinceramente não gosto de ficar fazendo isso, e sinceramente tenho certo receio! porém vou fazer isso pra mais depois!

Interessante que o meu veio com o iTUNES 4 e não estava querendo atualizá-lo também, e acho que foi ontem que foi atualizado para 6 sem eu dar permissão ou fazer alguma coisa pra atualizá-lo!! q estranho!!!

Atualizou do nada! isso é normal? já o programa do iPOD não foi atualizado ainda....

Bom acho que os colegas que tenham o iPOD por mais tempo, por mais de um ano possam desmistificar suas dúvidas sobre as baterias e as atualizações do firmware que por enquanto não posso te dar muito detalhe porque ainda vai completar apenas um mês que estou com o meu!!

T+

Pat.

• 2 meses depois...
Postado

Sobre o Ipod de 30 gb, alguém sabe quais os tipos de vídeo que ele roda? Se eu quero um tocado de vídeo q rode .avi devo comprar um mp4 normal ou o ipod é bom pra isso??? Além disso como são os cabos do ipod, é verdade q o conector pro pc é diferente e temos q levar o cabo pra cima e pra baixo??? Existem saídas de áudio/vídeo e esses cabos vem junto???

não sei se estou no tópico certo, mas não custa tentar.

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!