Ir ao conteúdo

Problema no VNC com o Windows Server 2003

HellVix

Posts recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte, eu possuo um servidor rodando no Windows Server 2003 (Um servidor de um MMORPG), mas até aí tudo bem. O problema é que o servidor não fica em minha casa, fica em outra cidade, intão eu preciso do VNC para acessar e fazer as devidas manutenções no servidor. Mas o problema é que passado algum tempo de inatividade o Windows entra em Modo de espera e trava o VNC, ou seja, não consigo acessar o host remoto. Como faço para desativar esse "modo de espera" do windows e liberar o VNC?

Fiquei sabendo também que para o windows 2003 é necessário uma versão do VNC própria para tal versão, isso é verdade? :bored:

Postado

configure isto nas propriedades de video >> protecao de tela >> opções de energia

no xp e win2003 voce não precisa de vnc

basta liberar acesso à conexao remota para seu usuario e conectar via remote desktop conection

Postado

Hmm ok, vou experiementar o acesso remoto do windows, mas ainda prefiro o VNC, não há como faze-lo funcionar corretamente?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!