Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook q supra minha necessidade


betomariano

Posts recomendados

Bom dia Galera, seguinte estou pensando em comprar um notebook e estava pensando em Celeron-m 1.6 ou 1.5 com 512 mb de memória toshiba dell ou HP, mas será q ele suprirá minhas necessidades, pois penso em mexer com Programação via delphi e alguma coisa de web como um front page, coisa simples nada de PHP e Asp, no máximo um java script e um flash normal... q q vocês me recomendam pois estou com um pc de mesa e não consigo me adaptar com ele novamente, e vou vende-lo pra comprar um note.... desde já agradeço

:bandeira:

[]´s Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, descarte o Intel Celeron... Ele é um ótimo processador, mais é destinado a aplicações básicas. Compre um Intel® Pentium™ M ou um Intel® Core™ Duo que com certeza será bem mais veloz. O investimento será maior, mais compensa. Segue abaixo uma boa configuração:

Processador Intel® Core™ Duo T2300E (2M L2 Cache, 1.66GHZ, 667MHz);

Tela LCD de 14.1" XGA;

Teclado interno em português;

Memória 512MB DDR2 533MHZ, 2 pentes de 512MB cada;

Disco rígido 60GB SATA, 7200RPM;

COMBO CD 24X CDRW/DVD (COMBO);

Modem V.92/56Kbps;

Intel® PRO/Wireless 3945 802.11a/g cartão mini PCI;

Esse é um modelo que atende todas as suas necessidades. E além disso, tem um excelente desempenho.

Notebook Dell LatitudeTM D520

Valor: APROXIMADAMENTE: R$ 4.200.00

Site para informações: http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?...amp;step_id=pag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, mas o problema é a Grana :muro: huahuahuahua ta meio q curta e precisava de um notebook no máximo a 3000, porque estou vendendo meu pc e preciso de um nessa faixa pra eu num voltar tanto, ouvi dizer q o celeron m é um Pentium M só q com a metade de um cache L2 isso é verdade???? Quais seriam as grandes diferenças de um Pentium M e um Celeron M??? HP ou Toshiba??? tenho as duas marcas na mão e estou pensando em toshiba pela confiabilidade de peças e por ser um TOSHIBA né..... desde já agradeço a vocês pela Ajuda.. :bandeira::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Beto:

Irei montar uma configuração mais em conta para você, já que o limite é cerca de R$ 3.000,00. Respondendo também a sua perguntar sobre o Celeron e o Pentium, irei explicar melhor:

O Pentium é um processador mais veloz. Os processador Pentium possuem um cache L2 maior que os processadores Intel Celeron. Os processadores Celeron são destinados à máquinas de baixo custo. São destinados também a máquinas que não precisaram de tanto poder de processamento. Os processadores Celeron trabalham a 400MHz (FSB) enquanto os Pentium's podem trabalhar com 533MHz (FSB). Pode parecer pequena, mais na verdade, esses 133MHz de diferença são bem perceptiveis.

Eu recomendo notebook´s da marca Dell, HP, Toshiba e Sony. Como você já disse que precisa de um notebook barato e bom, a marca mais apropriada para você seria a Dell que além de oferecer garantia, oferecem qualidade no produto que vende. Fica muito difcil montar um notebook bom com um valor estipulado por você. No caso, esse valor sempre passa um pouco do que você estipulou. Abaixo vai a configuração:

Dell Latitude 120L

Processador Intel® Pentium® M 740 (2MB L2 cache, 1.73GHz, 533MHz FSB)

Windows® XP Professional Original;

256MB de Memória DDR2 SDRAM 533MHz, 1 DIMM;

Disco Rígido de 40GB Ultra ATA (5400 RPM);

CD-ROM por 24X CDRW/DVD (COMBO);

Vídeo integrado ao chipset Intel 915GM - até 128MB compartilhado;

Modem V.92/56Kbps;

Intel® PRO/Wireless 2200 WLAN (802.11b/g, 54Mbps);

Adaptador de Corrente Alternada (Fonte) de 65W;

Bateria pra mimária de 4 células;

Garantia 1 ano On-site;

VALOR APROXIMADO: R$ 3.200,00

Para maioreis informações, consulte o site da DELL (http://brstore.dell.com/model_catalog.asp?c=br&cat_object_id=8477&catalog_id=0&ctry_id=br&l=pt&prod_type=lat&s=dhs&step_id=pag).

Futuramente, o Sr. poderá adicionar mais 256MB de memória para maior performance.

Bom, espero ter ajudado. :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...