Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pelo amor de Deus!


Posts recomendados

Olá pessoal!

Como eu faço pra transferir os jogos????

Pelo amor de Deus, preciso de uma ajuda urgente..

Eu peguei emprestado um cabo mini-USB que encaixa no meu celular (plug do carregador, o único lugar que tem plug disponível, meu celular é um motorola C305). Eu liguei ele no micro, e o Windows reconheceu ele como Motorola C305, mas como driver irreconhecível, fica com aquela interrogação no Gerenciador de dispositivos..

Quando eu vou abrir o PST (7.1.1, eu não achei o PST 6.7), ele dá Error

Error: Phone not connected. Please connect and power up the phone!

Isso não é tudo, quando eu fui instalar o PST, no final da instalação, depois que ele pediu pra reiniciar, ele deu um erro falando que ele não podia atualizar os arquivos do windows por que o update dele não era a mesma língua que o windows, algo assim.

Se alguém souber, ou puder me passar por MSN ([email protected]) o PST 6.7, pelo amor de Deus passe, por que eu preciso Muitooooo disso!!

Obrigado gente, por favor, respondam!

O Meu celular tem suporte á Java sim! Por que eu baixei um arquivo na internet com 1000 jogos de celular, e nele tem um jogo de sinuca que chama Billiards, que eu baixei pelo Downloads da Vivo, então é por que tem Java.

Erro que dá na instalação: Setup cannot update your Windows XP Files because the langueage installed on your system is different from the update language.

Outra coisa importante pessoal, quando eu desligo o celular e desconecto do PC e do próprio celular...Depois eu ligo o cabo nele desligado, ele começa á ligar e dá uma mensagenzinha: Incapaz de Carregar.

Se tiver outro argumento eu edito a mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!