Ir ao conteúdo

Notebooks com Core Duo

Capitao Black

Posts recomendados

Postado

os notebooks com processador Intel core duo vão abaixar ? ou tende a ficar em uma so faixa de preço ? ou são caros agora só porque é uma tecnologia mais recente ?

vi um note lenovo tihinkpad t-60 na revista PC magazine por 2.599,00$ - 5.691,00r$*

*dolar cotado a 2,19r$

Notebook Lenovo Thinkpad T60

2.599,00$ - 5.691,00*

Intel Core Duo 2.0ghz 1gb de Ram HD 100Gb

Ati Radeon Mobile X1400

dei uma olhada no mercado livre (sei que não é muito confiavel) mas os notes com Intel core duo estão na mesma faixa

ate por menos. vi um por 5.191,00

preciso saber porque daqui há algum tempo vou comprar um note para mim (faculdade)

mas isso so daqui a 2 anos

• Membro VIP
Postado

huahuahuahuahuahua

daqui a 2 anos os core duo serão como os p3 são em matéria de processadores para notebook.

daqui a 2 anos você refaz a pergunta (se julgar necessário) que aee a gente repassa os fatos e acontecidos.

Postado

Com certeza, tudo corre muito rápido em tecnologia de computadores...

O coreDuo já não é mais o Top... já está sendo lançado o CoreDuo 2 (Meron) agora em agosto... (######, quero um desses... rsrssrrs)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!