Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro no smtp do outlook


cheber

Posts recomendados

GALERA EU TO COM UMPROBLEMAO EM RELAÇÃO AO MEU SMTP QUE EU não SEI COMO RESOLVER . É O SEGUINTE MEU OUTLOOK não ENVIA NADA PELA PORTA 25. NO CASO TENTEI COM IG, HOTMAIL E ETC

EU USO UM SPEED DE 1MB E MEU MODEM É ROTEADO MAS SEM NENHUMA OUTRA CONFIGURAÇÃOJA FALEI COM A TELEFONICA já FALEI COM O PROVEDOR MAS EU TO MEIO PERDIDO SERÁ QUE ALGUEM SABE PORQUE ISSO ACONTECE?

SEGUE ABAIXO O ERRO QUE APARECE

DESDE já GRATO

A mensagem não pôde ser enviada porque o servidor recusou o endereço de email do remetente. O endereço de email do remetente era '[email protected]'. Assunto 'teste', Conta: 'pop3.ig.com.br', Servidor: 'smtp.ig.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '530 authentication needed', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 530, Nº do erro: 0x800CCC78

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso específico você não conseguiu enviar a mensagem porque o smtp do IG necessita de uma autenticação. Na verdade, o provedor IG só permite a utilização de seu servidor SMTP se estiver utilizando a conexão IG, ou seja, se você estiver conectado via linha discada. A menos que você utilize o IG - Banda Larga como provedor.

Como você está utilizando uma outra conexão, você só poderá enviar e-mail's do IG utilizando seu Webmail, ou então configurando outro servidor SMTP, o que pode ocasionar um erro de SPF em alguns casos...

Um teste que você pode fazer para ver se conecta no servidor do IG é digitar no prompt de comando "telnet smtp.ig.com.br 25" , verá que será feita a conexão. Se conseguir conectar indica que não há nenhum bloqueio ou restrição quanto ao seu computador ou Speedy.

V l w !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheber , no seu post vejo a frase "530 authentication needed" quer dizer que voce precisa ir nas configurações de contas > editar> mais configurações > Servidor de saida> meu servidor requer autenticação> coloque login e senha , e tente enviar.

Não esqueça Entrada : pop.ig.com.br

saida : smtp.ig.com.br

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o IG só permite o envio de mensagens, desde que, o usuario esteja usando o seu DISCADOR E A CONEXÃO SEJA discada.A única solução, acho eu, quase com certeza, sera você abrir una nova conta em outro provedor, sugioro o www.yahoo.com.br é ótimo.

Quanto ao Hotmail somente contas antigas dão acesso ao POP e ao SMTP, as novas(3 anos, mais ou menos), não.

Perdão um engano. O HOTMAIL SOMENTE AS CONTAS ANTIGAS TEM ACESSO, NO OUTLOKK E OUTROS VIA HTTP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!