Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória xp


Serial_Kiler

Posts recomendados

Dureza.

 Mas o SWAP do Windows XP quase não é lido quando se tem muita memória. Pelo menos meu HD fica quietinho. Tenho até vontade de desligar o tal arquivo de paginação mas fico com receio. Na prática, não notei nada de diferente ao retirá-lo.

 Como retirar o tal monstro de 780Mb é algo que não quis fazer, eu particionei o meu HD, deixando a primeira partição do disco com 1Gb destinada somente ao SWAP. O resto é sistema e arquivos. Nisso evito a fragmentação do dito cujo.

 Funciona e muito bem. O chato é fazer a primeira partição receber uma letra diferente da "C". Nada impossível. Tudo tem que ser feito antes de instalar o Windows XP, pois mudar a letra após... é possível?

 Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona e muito bem. O chato é fazer a primeira partição receber uma letra diferente da "C". Nada impossível. Tudo tem que ser feito antes de instalar o Windows XP, pois mudar a letra após... é possível?

Bem, eu já tentei, e abilitei o Drive mapper pra rodar e corrigir as referencias...Mas não deu certo! começava inicializar e travava. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por jamaica2@29 Junho 2003,12:55

Funciona e muito bem. O chato é fazer a primeira partição receber uma letra diferente da "C". Nada impossível. Tudo tem que ser feito antes de instalar o Windows XP, pois mudar a letra após... é possível?

Bem, eu já tentei, e abilitei o Drive mapper pra rodar e corrigir as referencias...Mas não deu certo! começava inicializar e travava. :cool:

O negócio é fazer tudo antes de instalar a criança mesmo.

 DISKPART nele! hehehehe!

 Por aqui minha primeira partição do disco, ocupando os primeiros setores (parte externa e mais rápida do disco) recebe a letra E. A segunda recebe a letra C e a terceira a letra D.

 Foi complicado usando o DISKPART, mas nada impossível.

 Após criar as partições (deixando a primeira vaga) mandei instalar o Windows XP na C.

 Não tenho problemas até hoje. Tudo zero bala!

 Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!