Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É um bom preço?


Posts recomendados

Um amigo quer me vender estas peças para o meu pc:

GeForce 6800 Ultra 256MB

Abit AX8 PCI Express

Athlon 64 X2 4600+ Dual Core

2 x 1GB Kingston

2x HD 200GB SATA

+ o GABINETE e FONTE ÓTIMA

Totalizando 4.500 reais!

peças novas!

Esse preço esta realmente bom???

E essa configuração, curtiram?

PS. Já vou avisando q ele não trabalha com isso..

foi uma oferta unica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz serio q você acha isso mesmo? :huh:

tipo eu até tinha pensado q esse preço estivesse bonzão!

Eu não quero pegar ainda o Conroe pelo preço q vai chegar ao mercado,

preciso desse computador logo... seria mais o menos essa configuração

ou melhor... até aonde o dinheiro chegar (4500 estourando)!

:goff::chicote:

huah pesquisar.. e pesquisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom preço, mas acho que não seria bom esperar, porque assim você pagará caro pelo Processador, memória e placa mãe, com esse dinheiro pode comprar melhores, mas pra que você quer o Computador? Pra que irá usar?

Bom eu usarei pra tudo, mas essa configuração toda é pra trabalhar

com o MAYA ou o 3D MAX STUDIO. Só q vai ser meu PC pessoal,

não vou usar só pra trabalho, ou seja terá d tudo nele ;P

4.000 pois a placa de vídeo não é das melhores...

[]s

GeForce 6800ULTRA 256MB GDDR3 256BITS EVGA PCI-E

Me disseram q a 6800 Ultra é ainda melhor q a 7600GT,

seila acho q c realmente isso for verdade.. vale a pena!

Na verdade eu sei q essa placa é do caraca pra n dizer outra coisa olha aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46003240-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usarei pra tudo, mas essa configuração toda é pra trabalhar

com o MAYA ou o 3D MAX STUDIO. Só q vai ser meu PC pessoal,

não vou usar somente pra trabalhar, ou seja, terá d tudo nele ;P

Estou comprando de um amigo q trabalha em loja..

ele disse q fez um preço bom, q até tiro o lucro dele na venda!

só q foi uma oferta unica.. espero q realmente o preço esteja bom..

c não perco a proposta e o amigo.. hahah

joaomatos, mais essa placa

GeForce 6800ULTRA 256MB GDDR3 256BITS EVGA PCI-E

é muito inferior a 7900GT?.. pensei q fossem equivalentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você trouxer com um Importador, olha o que você pode pegar..

Processador (E6600 ou X2 5000+) = 310$

Placa mãe = 150$

Placa de video (X1800XT ou 7900GT) = 260$

HD (320GB) = 110$

Memoria (2GB) = 200$

--------------------------------------------

TOTAL: 1030$

Creio que o importador vai te cobrar uns 4K por isso, no máximo uns 4500, mas acho que não chega nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você trouxer com um Importador, olha o que você pode pegar..

Processador (E6600 ou X2 5000+) = 310$

Placa mãe = 150$

Placa de video (X1800XT ou 7900GT) = 260$

HD (320GB) = 110$

Memoria (2GB) = 200$

--------------------------------------------

TOTAL: 1030$

Creio que o importador vai te cobrar uns 4K por isso, no máximo uns 4500, mas acho que não chega nisso.

Beleza... logicamente q o preço é muito melhor

queria saber quais sao os melhores lugares ou sites pra comprar lá fora!

Eu conheco uma importadora ótima, é só falar onde comprar

TIPO peças novas por favor... me passe algumas opções pra q eu possa analiza-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito da região....pegue por exemplo meu micro da assinatura.

Morando no interior do RS, pensei 1º em buscar sites de hardware q vendem on-line. Já comecei não querendo depender de nenhuma importadora.

Como eu vivo de/pelo/para jogatina offline, tinha em mente um Pentium IV 630 de 3ghz (queria gastar menos de R$699 no processador) ou um Athlon 64 de no mínimo 3800+ (se bem q o Athlon ía se dar pior no meu jeito de ser: convertendo vídeos da net em dvix para dvd sem dvix enquanto jogo Flight Simulator 2004, ouço música e faço backup de dados em dvd-r :P)

Fiz um orçamento das peças no UMPOUKODETUDO e tinha chegado a exorbitantes R$4204. Prazo de envio 3 dias úteis e a montagem seria por minha conta (fora q teria q achar um dia livre pra montá-lo). Tudo com nota, bonitinho. Se fosse Athlon, dava pra levar um 3800+ por R$90 a menos :goff:

Orcei então no HARDPLUS, outro muito bem recomendado pelo pessoal. Cheguei ao valor de R$4395. Além de achar um "pouco" acima do meu orçamento, gostei desta frase, bem escondida numa seção confusa de perguntas e respostas: "Multa de até 40% caso a fiscalização estadual intercepte este produto sem Nota Fiscal nas agências dos Correios ou transportadora(s)". Ô tristêza. E por esse preço, Athlon só o 3500+ :naonao:

Mas não desanimei. Dei uma olhada no WAZ, pois tinha ótimas recomendações. E realmente, adorei o site. Só odiei os 12 dias de espera até eles terem todas as peças. Chegou à R$4382, sendo R$4532 pelo 3800+

Já estava quase indo a pé pro PY :muro:

Tudo bem, vasculhei as lojas locais. Só tinha micro popular. Fui pra Caxias do Sul, chorei orçamento em todas as lojas e cheguei ao valor de R$4300 em uma delas. Tudo bem :cry:

Já estava enchendo o tanque do Celta, pronto pra ir pra PY.

Encontrei o anúncio duns INFO-X BRASIL no jornal. Preços bons (eu achava na época). Tudo bem, fui conhecer a loja. Se eu soubesse....nos micros q eles mandam, tudo é genérico: hd, fonte, memória, windows & office piratão, atendimento só pelo MSN (maior mutreta pelo q li aqui), 2 vendedores fazendo orçamentos diferentes um do outro. Montei um orçamento com peças originais e boas, de acordo com o que eu queria (vide assinatura). R$4025 pelo Pentium ou R$4225 pelo Athlon (não sei porque todo mundo cobra + caro pelo Athlon por aqui). O problema é q a Assistência Técnica seria bucha pelos 100km de distância, e passaram 3 dias contatei os caras via MSN e o preço tinha subido em 9%. Paciência.

Já estava me preparando para uma viagem ao PY no dia do meu aniver (11/07) quando consultei um amigo meu q tem uma pequena rede de suprimentos e periféricos na região. Ele trabalha com parceria de uma série de fornecedores de SP, então mandei o orçamento pra ele.

Adivinhem quanto ele me fez, instalando o micro na minha casa, oferecendo 1 ano extra de garantia em cada peça, atendimento gratuito em casa, no Pentium (ele disse q os fornecedores dele tavam com uma pequena falta do Ahtlon, teria q esperar uma semana a +)????

R$3700 :wow: , entrega em 7 dias.

Ele veio, instalou e configurou tudo. Nota fiscal integral. Tudo da + alta qualidade (claro, nem tudo é top-of-the-best-recém-lançado-nos-states, de acordo com os comentários do pessoal aqui do site), mas só coisa confiável de marca com origem e procedência garantida.

Resumindo minha pequena história, procure. Consulte. Cheque tudo. Se valer a pena, faça negócio. Se não, procure + ainda.

Abraços à galera :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!