Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instala o drive fica fera, desliga o pc fica ruim


osmandossantos

Posts recomendados

Olá galera, consegui achar o problema dos lags na minha maquina, agora tenho q resolvê-lo, mas nem tenho ideia de como, vejam se podem me ajudar.

Ontem reinstalei o driver de video, e após a reiniciada do pc para finalizar a instalação do driver abri os games, tudo rápido, não só o most wanted mas todos os games ganharam desempenho, com uma diferença enorme, fiquei feliz daí eu desliguei a maquina fui jantar, após jantar liguei e adivinhem...... tudo lento novamente, daí reinstalei o driver de novo e tudo rápido de novo, mas se eu desligar o pc ele volta lento, daí testei vários drivers e todos acontessem o mesmo problema, ou seja, rrsrss quando eu quiser jogar os games vou ter q reinstalar o drive toda vez? sem desligar o pc, porque se desligar após a instalação do drive ele volta ruim.

OBS após instalar o drive ele pede p reiniciar o pc, eu mando reiniciar, eu digo q fica lento é depois q ele reinicia da instalação do drive, se desligar depois ele volta lento e cheio de lags.

Alguém já passou por isso?

Alguma ajuda para resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!