Ir ao conteúdo

ATI Radeon X1900 XT 512MB

Posts recomendados

Postado

Vou comprar essa placa e estou em duvida se vale mesmo a pena pra rodar jogos atuais (directx 9.0 e 9.0c) em resoluçao 1024x768 com graficos maximos

Existe alguma outra placa q tenha mesmo desempenho (ou maior) nesta resoluçao e que não seja estão cara?

o que vocês acham?

OBS: a placa-mãe será uma ASUS A8N-e

abraços

Postado

Essa placa e muito boa , sim ainda mai porque você pode usar ela com HDR + AA e acredito que você vai rodar Oblivion , Tomb Raider Legends no max 1024-768 com otimos fps e outro jogos em ate 1280-1024 beleza , pode ir que ela e muito boa , mas ta gente que diz que esperar ate an que vem pr pegar uma top das DX 10 e melhor .

A 7950GT e melhor que ela em desempenho mas e diferença não muito grande .

falou

Postado

Se for em questao de desempnho vale a pena sim.

Mas se for levar em conta o lançamento do DX10, não vale a pena você gastar tanto assim se daqui 6 meses vai lança o DX10.

Pegue uma 7600GT, otima placa e é barata.

Quanto você ta pensando em gastar.

E qual fonte você tem np PC.

Postado

pois é, mas ouvi dizer q essas novas placas de directx 10 so vão rodar bem jogos q possuam directx 10

não acredito q o directx 10 venha mesmo lançar agr já no fim do ano

portanto acho q vou comprar a plak sim, ate porque não vou pagar muito por ela

sobre a fonte eu não tenho uma ainda, mas quando receber a plak vou procurar uma aqui na minha cidade ou na regiao, qual os wats reais q vocês recomendam pra minha config? (olhem a config na minha assinatura, mas troquem a plak mae por uma asus a8n-e e a plak de video pra x1900 xt)

• Membro VIP
Postado

Amigo, se você não ficar satisfeito eu troco com você que tal ? :lol:

Zuera..

Bem, eu to rodando Oblivion a 1024x768 com um boa qualidade, claro que não vai td no máximo, mas não sei se aumentar a resolução melhora tanto a imagem, com AA4x já tá xupeta..

NFSMW vai rodar td no maximo sossegado..

GTA SA eu rodo com td no maximo a 1280x1024.

Essa x1900XT vai ser bem mais rapida que a minha, com certeza.

O desempenho dela é beeem alto, as próximas são 7900GT e 1800XT, são mais baratas mas mais lentas. Mais rápidas são bem mais caras.

E nos jogos que abusam de pixel shader as 1900 dão show..

Pra mim elas são uma ótima compra, em custo benefício a x1800 256 MB ganha, mas o benefício é menor..

Teste x1900, XbitLabs

Pra você acreditar em mim.. B)

Postado

hehehe valeu por todas as opinioes, principalmente do evandro hehehe

agr sim tenho plena certeza q vou compra-la e vou pagar apenas incriveis 495 dolares huhuhuhu

valeu ai galera, qualquer coisa de informaçao sobre a placa postem ai q eu vou ler com muito prazer hehehe

flwssss

• Membro VIP
Postado

hehehe valeu por todas as opinioes, principalmente do evandro hehehe

agr sim tenho plena certeza q vou compra-la e vou pagar apenas incriveis 495 dolares huhuhuhu

valeu ai galera, qualquer coisa de informaçao sobre a placa postem ai q eu vou ler com muito prazer hehehe

flwssss

Foi nada meu caro :-BEER

Perae, é Paraguay esse preço né ??

Se for EUA tá MUITO caro, vi hoje por 355.

Se você pode e você quer então compre :lol:

No PY as 7900GT estão 350.. MAS provavelmente são as defeituosas, porque lá as coisas demoram a chegar, então fique com a XT que ta beleza.

Postado

bah, nos EUA ta apenas 355? eu estava falando com uma tia minha q mora lá, acho q ela vai dar uma procurada e ve se acha lá porque semana q vem eles vem pra ca hehehe tomara q axem por esse preço

valeu =]

• Membro VIP
Postado

bah, nos EUA ta apenas 355? eu estava falando com uma tia minha q mora lá, acho q ela vai dar uma procurada e ve se acha lá porque semana q vem eles vem pra ca hehehe tomara q axem por esse preço

valeu =]

DEMORO !!!!!!!!!!!!!!!

Além de ser mais barato sua tia não vai cobrar frete né.. :lol: ou vai ?

www.newegg.com

Ve isso agora ! aí dá tempo de chegar pra ela.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...