Ir ao conteúdo

problema no everest

-mir4g3-

Posts recomendados

Postado

já postei sobre isso aqui no forum e me disseram pra atualizar a bios da placa-mãe fiz isso estou com a bios mais recente e continuo com as temperaturas do everest ultimate edition ocilando a cada segundo num segundo esta a 20°C noutro esta a 70°C não consigo acompanhar as temperaturas e preciso o mais rápido possivel porque eu to rodando meu celeron como de fosse um pentum 4 2.4GHz

PS:no setup as temperaturas ficam estáveis e em outros programas tembem ficam oscilando!!

Postado

amigo, rodei esse programa num comp com a mesma placa-mãe q a sua e dei o mesmo problema. Talvez uma incoimpatibilidade com a placa-mãe. falou!!!

Postado

Tu está usando esta versão EVEREST Corporate Edition? d 2006 elá foi a ultima q achei eu tinha esse problema e foi resolvido utilizando ele no caso o mais novo tenta achar outro programa.

Postado

Campeão, deixa esses programas de lado e segue as especificações que a sua placa-mãe lhe fornece, eu acho que é mais confiável. Falo isso porque já tive 3 placas mãe diferentes, todas com a bios atualizada e sempre tive o mesmo problema que o seu. falou.

Postado

Bem, Mirage, eu sugiro duas coisas, afinal, como você mesmo vê, não há ninguém que tenha a solução.

Uma é você contactar o suporte do Everest, via e-mail, site ou telefone, que deve ter na ajuda do programa. Eles com certeza poderão te ajudar.

Outra é você fazer como esse cara aqui:

4.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Vou tentar te ajudar.

você ta dizendo que já trocou de bios, de everest e continua dando pala certo? Procure por opções.Existe o speed fan que é outro programa para acompanhar temperatura e tensão de placa-mãe.Vcpode tambem testar as versões mais antiga do everest.Tipo tem a versao Ultimate 3.0 que saiu recentemente.Tente ela.Se não der certo volte aqui e tentaremos te ajudar.

Postado

ai so trocando a placa-mãe mesmo né? temia por isso mas estou pretendendo comprar uma gigabyte GA-8VT880P combo sera que ela e boa ?? ela e socket 775 tem entrada pra agp 8x e pci-ex 16x e suporta ddr e ddr2 mas funcionando separadamente cada um 2gb ai tem um link para vocês verem :

http://www.gigabyte.com.tw/Products/Mother...8VT880P%20Combo

alguem sabe dizer se ela suporta processador dual core ??? e se ela é boa pra overclok ?? e claro se e compativel com o everest ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!