Ir ao conteúdo

Filme renderizado, mas com problema no audio..

Posts recomendados

Postado

*****PROBLEMA RESOLVIDO*****

Por favor moderadores podem fechar este topico! :joia:

aí pessoal beleza?

Estou a pedido de um amigo, a postar um probleminha que esta ocorrendo na compilacao de um filme para ser gravado no DVD

Seguinte, filme pronto, foi renderizado, e posto no dvd ai na hora de testar ocorre um problema com audio. TIpo, o filme é um depoimento com varias pessoas, com a 1ª saiu normalmente, ai a partir da 2ª em diante dps de alguns segndos de fala, o som não sai mais e fica só a musica de fundo. Isso acontece em diversas.. partes.

Sera algum problema na hora de renderizar? Porque foi verificado, esta tudo certo o modo que foi montado no Pinnacle segundo ele.

Agradecemos desde já...

• 4 semanas depois...
Postado

Tenho Um problema parecido, gravei um dvd a partir de um MPEG maior que 4.7. Usei o DVD SANTA para gerar os arquivos VOB e depois o Shrink 3.1. A gravação gerou um dvd com audio funcionando somente até a metade, seria um caso semelhante? Como eu faço para ter acesso às informações. Não sei se o caminho é esse. Ainda estou aprendendo a utilizar o forum. Por favor me ajudem!

Muito agradecido

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!