Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7V400 - Defeito


lcapone

Posts recomendados

REGRA: <span style="font-family:Times New Roman">4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção. </span>

Há algumas semanas,liguei meu pc, que possui a placa mãe asus A7V400 (on board) e processador sempron 2400+ e ao chegar ao ponto de carregamento do windows xp, ele reiniciava.

Fez isso por algumas vezes até o ponto de ligar tudo e dar um bip longo único e pausado.

Então troquei a memória de lugar,mas mesmo assim o pc não ligou e continuou a dar o bip...

Levei á uma assistência técnina e me disseram que minha placa mãe e processador tinham ido para o espaço.

Para acontecer algo dessa natureza, ou seja, queimar placa mãe e processador, não seria necessário constatar marcas físicas nas mesmas, como manchas de queimado etc.?

Peguei meu pc de volta, desmontei a placa mãe toda, retirei o processador e ele está aparentemente intacto, sem marcas de queimadura.

Fiz testes com outra placa de vídeo, memória ram e até mesmo com outra fonte, porém sem sucesso...

Meu pc liga normalmente, os leds ligam, tanto do CPU quanto da placa mãe.Os coolers estão rodando normalmente.

Só que o pc não dá sinal de vida, não bipa nem nada...

Estou começando a achar que o problema é sim na bios e não nas placas mencionadas....

Alguém poderia terminar com meu "achismo" por favor?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

REGRA: <span style="font-family:Times New Roman">4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção. </span>

Há algumas semanas,liguei meu pc, que possui a placa mãe asus A7V400 (on board) e processador sempron 2400+ e ao chegar ao ponto de carregamento do windows xp, ele reiniciava.

Fez isso por algumas vezes até o ponto de ligar tudo e dar um bip longo único e pausado.

Então troquei a memória de lugar,mas mesmo assim o pc não ligou e continuou a dar o bip...

Levei á uma assistência técnina e me disseram que minha placa mãe e processador tinham ido para o espaço.

Para acontecer algo dessa natureza, ou seja, queimar placa mãe e processador, não seria necessário constatar marcas físicas nas mesmas, como manchas de queimado etc.?

Peguei meu pc de volta, desmontei a placa mãe toda, retirei o processador e ele está aparentemente intacto, sem marcas de queimadura.

Fiz testes com outra placa de vídeo, memória ram e até mesmo com outra fonte, porém sem sucesso...

Meu pc liga normalmente, os leds ligam, tanto do CPU quanto da placa mãe.Os coolers estão rodando normalmente.

Só que o pc não dá sinal de vida, não bipa nem nada...

Estou começando a achar que o problema é sim na bios e não nas placas mencionadas....

Alguém poderia terminar com meu "achismo" por favor?

Agradeço desde já.

:muro: O meu caso é parecido. Estive mexeno num PC com uma placa dessas e dava esse mesmo problema. Experimentei colocar outro pente de memória e nada. Tirei o HD dele e testei no meu PC e aconteceu isso, mas quando formatei o hd, funcionou normalmente. Acontece exatamente isso, ou seja, quando vai carregar o Windows ele reinicia e cai naquela tela de opções (Inicar Normalmente, Última configuração válida, Modo seguro, etc...) e quando escolhe qualquer das opções ele reinicia ao invés de carregar o Windows. Abraço a todos!!! :bye:

post-107906-13884931923157_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Se é processador queimado então porque q ele liga normalmente e só fica reiniciando quando vai carrega o windows? Ele chega a da um vulto daquela tela q aparece quando começa a carrega o windows e reinicia. Eu já tive um pc q queimou o processador e quando acontece isso o micro nem liga, fica só bipando. Por essas e outras q eu to achando q é problema na BIOS. Um abraço!!!

post-107906-13884931945935_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

aí pessoal..

estou a espera de uma resposta tb

pois minha placa A7V400 paro de funcionar...

aconteceu quando eu troquei o meu modem, depois disso o pc nem ligo,

ou melhor o led da placa liga..o cooler liga tb, mas o monitor fica ocioso (a espera da inicializaçao)..

já tentei de tudo

já testei meu processador e ele está funcionando

minhas memorias tb, e elas funcionam...

não sei mais o que faze..

e vejo q não sou o unico com o mesmo problema..

teh mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal calma ai (...) Quando o processador esta queimado é como já foi dito, a placa não apita,(existe exeção, já presenciei) no caso de vocês, fassam assim, testem com outra memória, placa de video, fonte de alimentação e por ultimo a placa mãe, aconselho os amigos a desconectar tudo que estiver na placa e deixar só o essencial para funcionamento se acaso voltar a funcionar, vá remontando item por item até achar o vilão da história ok. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!