Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpar com Que ?


jrnarciso

Posts recomendados

Hoje compprei um notebook HP Pavilion ze2000 usado, ele está perfeito.

Minha dúvida é a seguinte:

A carcaça deste laptop é como fosse um painel de carro, mas só que mais grosso, inclusive o TouchPad.

Pelo fato de ser usado esta parte (TouchPad) está oleosa, já que o antigo usuário não usava mouse.

Como faço para limpar e retirar esta oleosidade, alguém sabe ou me indica um produto, lembrando que ele é preto.

Tentei pano úmido e não deu certo

Abraços ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O touchpad com o tempo acumula oleosidade e também um desgaste natural em sua superfíce. Realmente é complicado reverter essa situação, mas isso não impede o seu funcionamento.

Evite utilizar produtos com essência de acetatos ou com componentes abrasivos, isso estragará seu touchpad... Mas a ideia do silicone me parece ser boa, pois além de relaçar o brilho, deixa lisa a superficie...

Cara, só testando mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

No caso o meu note é um Sony Vaio VGN-FW270J Prata com branco, é recomendavel passar tambem em outras cores? tenho medo de estragar o touchpad com qualquer produto, se alguem tiver alguma ideia ou ja fez o teste em outras cores para ver se ficou bom, me avise, e outra coisa, aproveitando que estou aqui, ^_^, no caso o meu touchpad trava as vezes quando vou movelo, isso pode ser sujeira tambem?:unsure:... Estou querendo um programinha para travar o touch, alguem conhece tambem?:confused: Me dando alguma dica a respeito disso, ja estarei mais aliviado com o meu note, e passarei a dica para familiares e amigos que tem tambem note para fazer o mesmo! valeu galera pelas dicas postadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso agua e sabão neutro numa flanela levemente úmida que está escrito no manual, mas antes remova a bateria. sei lá mas acho que alcool deteriora o material e deixa o material resecado. melhor mesmo é sempre que puder fazer uma limpeza semanal se usa ele direto para não acumular sujeira e gordura com o tempo. para falar bem a verdade só percebo a gordura dos dedos no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!