Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati radeon X600 PRO - AJUDA


pachah

Posts recomendados

é o seguinte pessoal, minha placa tem uns dois meses, estava funcionando normalmente, mas de um dia pr outro ela estava ligando com umas linhas verticais no monitor, tipo em codigos de barra.

Eu acredito que isso aconteceu depois de uma ressaca(não tenho certeza) que deu aqui na minha cidade, pois moro perto da praia. Meu computador tem a seguinte configura~cao

Intel d945GTP

Pentium dual core 2.80 Ghz

512 ram ddr2

hd 80 Gb sata

fonte 400w genérica

Alguem pode me dar uma ajuda do que possa ter acontecido com minha placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As vezes é só problema com a fonte. Eu já tive o mesmo problema com uma fonte genérica vagabunda e uma Geforce 2 MX 400. Enchia de artefatos na tela. A solução foi comprar uma genérica melhorzinha. Daí depois troquei a placa de vídeo pra uma 9600XT e acabou queimando várias fontes de 5 em 5 meses. Agora tenho uma fonte com 450W reais, nunca deu problema e vem até com um neon azul da hora. =D

Não se pode mais poupar dinheiro com fonte. Compre uma de Watts reais e nunca mais tenha problemas com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!