Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corel Draw 12


Posts recomendados

Olá, queria um auxílio de vocês. Instalei recentemente o Corel 12, pareceu tudo ok, porém, quando vou abrir um arquivo que já estava salvo, ao invés de abrir o corel é aberto o Decrypter. Só consigo visualizar o documento se for no menu arquivos, com o programa já aberto.

Em resumo, o comando para abrir não responde e conduz a um outro programa. Alguém sabe dizer o que é isso?

André -Aracaju/SE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se a extensão desse arquivo é realmente .CDR, se não for ela não abrirá mesmo no Corel Draw direto.

Caso a extensão desse arquivo não seja .CDR vá em Opçõs de pasta e na guia Tipos de arquivo selecione a extensão desse arquivo e associe-a ao Corel Draw.

No Windows 98 a Opções de pasta fica no menu Exibir de qualqeur pasta aberta, em outras versões eu não estou lembrado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso mesmo, agora a questão é essa: Nenhum atalho funciona no Office, nem no corel. Não adiantou reinstalar os programas. Sabe de algo que possa fazer para evitar a reinstalação do XP? Tenho Mais ou menos 40 giga em cada hd e dá um trabalho danado reinstalar tudo.

André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter mexido só na extensão .CDR não deveria ter alterado a configuração de todos os outros...

Tente restaurar o sistema para um dia anterior à esta mudança.

Tente procurar ajuda no Fórum do Windows XP também, creio que o pessoal lá vai saber te ajudar melhor, já que esse me parece ser um problema do Windows e não só de um programa. Link do Fórum:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/21-vers%C3%B5es-at%C3%A9-windows-vista/

Desculpe não poder te ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!