Ir ao conteúdo

Sistema De Upload Em Php Urgente!

Maluf

Posts recomendados

Postado

Epa, é mesmo o_o'

hauhau na hora de passar o código pra ca eu devo ter mudado sem ver, é que essa função faz parte de uma classe de um site meu ;D

muda

arquivo($titulo, $_FILES['arquivo']);

pra

upload($titulo, $_FILES['arquivo']);

Ele funciona aqui perfeitamente... Pode ser que seu servidor não aceite o tamanho do seu arquivo nee.

Postado

agora tá dando erro na linha 5 do system T.T

Warning: copy(http://www.domnsavio.com/musica/musical1_thumbnail.jpg) [function.copy]: failed to open stream: HTTP wrapper does not support writeable connections in /home/domnsavi/public_html/painel/system.php on line 5

Esse aí é o erro. E sobre o tamanho da imagem que tô usando de teste, bom, ela é muito pequena, se esse programa encrencar com o tamanho dessa imagem eu até desisto xD

Postado

claro que não existe, essa é a imagem que eu tava testando no formulário xD

aí no erro aparece o que deveria ser o caminho dela =P

E o server não é grátis não, é pago, e na verdade nem é pra mim, estou fazendo o site pra um compositor, mas ele quer que ele mesmo adicione conteúdo, então tive que bolar um painel pra ele, mas o upload não quer funcionar (seria para ele poder enviar os mp3 para o server).

Mas então verei com o Servidor aqui, era esse o erro que tava acontecendo com os outros códigos que usei.

Tipo... é um servidor Linux, com o tal do cpanel, tem como eu mesma mudar isso no servidor ou eu teria que entrar em contato com eles pra desbloquear a tal função copy?

Postado

http://ifile.it/tvzo43j

Este eu terminei de fazer, está funcionando perfeitamente aqui e não está usando MySQL.

Não precisa fazer nada, só rodar o script.

Ele já tem a pasta criada e ele mesmo dá as permissões necessárias para o upload.

Se não funcionar, ai sim você deve entrar em contato com seu host.

Postado

ahhhh... você não entendeu xD

tipo, aquela imagem eu tava mesmo tentando fazer upload, ela tava no meu pc e eu tava tentando enviar ela pro servidor, ela não tava na net não, foi direto do HD =P

Bom, agora não tô na minha casa, então quando eu voltar testarei esse novo "coisa" aí que você mandou, mas talvez eu tenha que entrar em contato com o servidor mesmo.

Obrigada aí, qualquer coisa eu volto aqui de novo ^^

Postado

Cara, não acredito O.O

Qual terá sido o problema? Tipo, será que o L de HTML faz diferença quando se trata de extensão de arquivo? xD

Nossa... essa eu realmente não entendi.

valeu aí, agradeço muito pela ajuda, mesmo mesmo ^^

Xauzin

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!