Ir ao conteúdo

Outlive

Bajo

Posts recomendados

Postado

Um dia desses eu estava fussando nos confins do meu HD e descobri que eu ainda tinha o Outlive.

Alguém ainda se lembra dele? Que jogo bem bom, não acham?

Quem um dia foi viciado nesse jogo acredito eu que em algum momento vai jogar de novo, hehehe

Tá, vamos ao assunto: Postem estratégias, taticas de base etc... para podermos ter uma comparação.

Aí vai uma tática que eu nunca consegui fazer melhor, com relação a defesa. Pena que é impraticável.

Comentem, não vamos deixar esse jogo ser esquecido!!!

post-59171-13884920009234_thumb.jpg

Postado

ééé! Outlive: A produção brasileira

ta certo que das produções brasileiras poucas prestam, mas Outlive... vai ALÉM de bom é o StarCraft brazuca!!! (hehehehe :P)

muito bom esse game :)

:bandeira:

• Membro VIP
Postado

Muito legal esse game, comprei o meu quando recém tinha sido lançado. Na época, inclusive fui obrigada a comprá-lo pela Internet porque nenhuma loja da minha região sequer tinha ouvido falar do game. Preconceito bobo, só porque é brasileiro (tá certo que a maior parte dos games brazucas são umas porcarias, vide Incidente em Varginha e outros).

Postado

falando em games brazucas... to no aguardo desse aqui:

Jet Thunder

www.thunder-works.com

não sei se já ouviram falar, mas parece que tão trabalhando duro nele :)

dêem uma olhada nas imagens :D

parece que vai ser o simulador de vôo que eu sonhei até hoje :zoio:

no faq tem muitas coisas que me deixaram de boca aberta :ahh:

Não vai ser um "flight simulator da vida" vai ter campanhas com missões de verdade (game com objetivo), modos para "vôo livre", MULTIPLAYER playerXplayer, playerxAI e missões cooperativas! (incrível)

aos que se importam, sim, os gráficos estão bem modelados, os danos serão visíveis, a física detalhada e todos os "reloginhos" do avião funcionam...

modos "simulador" com várias opções até para quem quiser um modo mais "arcade" (para todos os gostos)

parece que pouca coisa não vai ser... e se fizerem tudo que tem lá no faq, vai desbancar Outlive fácil fácil :bandeira:

ps: quando disse que "não vai ser um flight simulator da vida", quis dizer que este vai ser BOM de verdade (pelo menos eu, não gosto do FS... é um ótimo simulador, mas a falta de objetivo o faz monótono :P)

Postado

Eu não entendi porque a Continuum esqueceu o Outlive!

Eu não encontro em lugar nenhum para vender e no site deles a última atualização é do começo de 2004!

Tinha um monte de gente falando que iria sair o Outlive 2 e até no site deles tem uma propaganda: "Aguarde nosso novo lançamento"

Desde 2004 tão dizendo que vai sair, mas eu acho que esse jogo morreu. Uma pena.

• Membro VIP
Postado

Eu não entendi porque a Continuum esqueceu o Outlive!

Eu não encontro em lugar nenhum para vender e no site deles a última atualização é do começo de 2004!

Tinha um monte de gente falando que iria sair o Outlive 2 e até no site deles tem uma propaganda: "Aguarde nosso novo lançamento"

Desde 2004 tão dizendo que vai sair, mas eu acho que esse jogo morreu. Uma pena.

O problema é que o game não vendeu tanto quanto eles esperaram (aquela velha história: É brasileiro? Então não presta). Já ouvi dizer até que na época o game vendeu mais na Europa do que aqui (eles fizeram uma versão em inglês para vender lá fora). Para sobreviver, a Continuum foi obrigada a fazer games encomendados. Leia-se: vários games de qualidade duvidosa como Big Brother Brasil e No Limite. É difícil acreditar que a mesma empresa que fez Outlive fez essas coisas.

Postado

Mas eles já suspenderam as vendas de outlive, certo?

Eu não encontro em lugar nenhum!

Eu e vários amigos meus somos fãs desse jogo, de vez em quando nos reunimos fim de semana para jogar umas partidinhas em rede, hehehe.

Temos que sobreviver das cópias feitas naquele tempo, e muitas já estão defeituosas e não dão mais para ser copiadas. Aff...

• 3 semanas depois...
Postado

Como eu sinto saudades do outlive.Me arrependo profundamente de não te comprado o original,quando tive chance.Alias Bajo quem é o melhor jogador de outlive que voce conhece?

E a propósito,essa sua tatica da foto só funciona no demo,pois no full chega os taNk pesado e...GAME OVER!

Postado

Eu adorava esse jogo...bundei d num te comprado o original na epoca..um amigo meu compro mas num sei o atual estado do cd XD

Outlive era muito bom...pena q esqueceram dele

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!