Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config Boa, Jogos e Video


Posts recomendados

Fala Galerra!!

Estou querendo comprar um PC, pelo final do ano, usarei ele pra editar video, renderização de imagens, codificação de video e jogos 3D tipo NFS, fiz a config abaixo

Queria saber se a config q eu fiz esta boa, quero baixar o preço por R$ 500,00 mas não sei por onde, e vejam se os preços estão corretos, o q não tiver ai é porque já tenho:

== Editado (04/09/06) ==

Intel Core 2 Duo E6600 - R$ 1.300,00

Abit AW8D i975X - R$ 940,00

Kingston 2x512 DDR2 667MHz - R$ 520,00

2xSamsung 80GB SATA II - R$ 400,00

MSI GeForce 7600GT c/ VIVO - R$ 870,00

Seventeam ST-420BKV - R$ 180,00

Gabinete (Não Sei) - R$ 130,00

Total - R$ 4.340,00

== / Editado ==

Quero ficar em 3900 ~ 4000, sei q é difícil :cry:

Quanto a PV, tem q ter VIVO, e da serie 7, melhor opção foi essa, acho. :huh:

Pesquisei preços no BuscaPé, BondFaro, BoaDica, PrecoMania(Sei q não esta em real), e MercadoLivre(Levando em consideração q sera comprado em lojas).

Flwsss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto achas que ta valendo, sendo q sao 2 pentes de 512??

E outra coisam, pensava q essa mb rodava o Conroe Legal, mais fiquei sabendo q ta indefinido ainda... :angry:

Se não rodar, qual mb vale a pena pegar, uma Asus talvez??

Se eu decidir trocar o Conroe E6600 por E6400 tem muita diferença??

Obrigado pela Resposta :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pense que ate o final do ano todas essas peças citadas estarao mas em conta principalmente a VGA, HD e as memorias, estarao bem mas barato.

Agora se for pensa hoje em dia da para fazer isso.

Intel Core 2 Duo E6600 - R$ 1.400,00

Abit AW8D i975X - R$ 930,00

OCZ Gold GX XTC DDR2 1GB (2 x 512MB) DDR2 667MHz (PC2-5300) R$ 559,00*

2xSamsung 80GB SATA II - R$ 410,00

MSI GeForce 7600GS - R$ 520,00

Seventeam ST-420BKV - R$ 200,00

Gabinete (Não Sei) - R$ 130,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em sampa tem uma rua que é conhecida como rua da informática (Rua Sta Efigenia).

Parece que aí no Rio, no centro, tem um lugar que é igual (pelo que lí no forum)

Fonte Seventeam 420Watts voce consegue por R$160,00

2 HDs Seagate 80GB 7200rpm Sata II R$360,00

Já dá pra economizar quase R$100,00.

Gabinete, compra sem a fonte genérica, as lojas tiram uns 20 ou 25 reais.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em sampa tem uma rua que é conhecida como rua da informática (Rua Sta Efigenia).

Parece que aí no Rio, no centro, tem um lugar que é igual (pelo que lí no forum)

Fonte Seventeam 420Watts voce consegue por R$160,00

2 HDs Seagate 80GB 7200rpm Sata II R$360,00

Já dá pra economizar quase R$100,00.

Gabinete, compra sem a fonte genérica, as lojas tiram uns 20 ou 25 reais.

Boa sorte!!!

Falowws, é aqui no rio tem uns lugares, tipo, infobarra, infocentro etc... , sao shoppings de info.. :D

é eu pesquisei melhor, se eu consegui preços melhores da pra bxa ate uns R$ 4400,00... :blink:

O Gabinete num vou te muito dinheiro pra compra um parecido com case(era o q queria), investi mais no conroe.. :devil:

Flwssss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site do fabricante, não suporta Conroe Oo

http://www2.abit.com.tw/page/en/motherboar...MODEL_NAME=AW8D

talvez com atualização, não tenho certeza.

é, eu já tinha visto, porém la não falam q não vão suportar o conroe, não o listam lá, ainda tenho esperanças... O processador ainda é "novo"...

Depende do RAID, no caso ele não precisa de informações gravadas rapidamente, e sim seguras.

Preciso dos dois! Mas por enquanto vou colocar em um RAID de velocidade, Raid-0, pois com isso ganho maior velocidade, porém se não tomar cuidado posso perder todos os dados, dps quando arranjar mais dinheiro compro outros dois hd para fazer um espelhos dos dois hds existentes...

joaomatos, preciso realmente de velocidade, pois se o hd não acompanhar o sistema na hora da captura (não editarei somente :looka: ) vai ter frames dropados, o q vai fazer o video ficar horrivel.

Falowss... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso dos dois! Mas por enquanto vou colocar em um RAID de velocidade, Raid-0, pois com isso ganho maior velocidade, porém se não tomar cuidado posso perder todos os dados, dps quando arranjar mais dinheiro compro outros dois hd para fazer um espelhos dos dois hds existentes...

joaomatos, preciso realmente de velocidade, pois se o hd não acompanhar o sistema na hora da captura (não editarei somente :looka: ) vai ter frames dropados, o q vai fazer o video ficar horrivel.

Falowss...

voce acha que o HD vai fazer diferença?

Um HD normal já é rápido, RAID 0 não vai mudar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim faz diferença, em videos resoluçao SD pode não fazer mas em HD faz sim, imagine 30x uma imagem de 1080x720 por segundo, precisa de um bom hd pra acompanhar... aqui nesse meu IDE q já ta velhinho :D pra conseguir uma txa de 3 a 8 frames dropados eu preciso estar com ele totalmente desfragmentado, se não as paradas podem ser de ate 1 segundo!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!